Eneaotil

Lucas e a culinária estrangeira

– Mãe, lá na casa do papai eu comi carne de boiola.
– O QUE?

Depois eu me liguei que ele quis dizer Bracciola.

4 comentários em “Lucas e a culinária estrangeira

  1. Rodrigo
    21 novembro, 2007

    Em casa de São Paulino, deve se preocupar!

  2. Pingback: Anônimo

  3. ninguem
    12 junho, 2008

    o medico diz ao paçiente:
    -Eu tenho uma noticia péssima e uma ruim para voce.
    o paciente fala:
    -me fale primeiro a péssima!
    o medico disse:
    -a péssima é que voce so tem 24h de vida e a ruim é que esqueci de te contar isso ontem

  4. WebMaster
    3 outubro, 2009

    Congratulations on your blog. Visit me and see a lot about culináriae revenue. http://artedecozinhar.blogspot.com/ Best Regards

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 20 novembro, 2007 por em Sem categoria e marcado , .

Navegação

