Eneaotil

Lição do dia: É sempre bom supervisionar o banho de sua criança

Lucas pisou em uma pedrinha ontem enquanto desobedecia o vovô no caminho da escola, caiu e esfolou todo o joelho. Aí, me mostrou o dodói quando cheguei do trabalho, eu dei beijinho e disse que quando ele casasse, sararia. Coloquei ele no banho e esperei até que ele me chamasse na hora de tirá-lo, porque “menino grande de 6 anos já sabe tomar banho sozinho e até passar shampoo”.

– MANHÊ!!!! Cabei!!!!!!!

E lá fui eu, recolher o meu pimpolho. Saiu mancando do chuveiro e reclamando de dor no machucado.

– Ai ai ai, mamãe. Está doendo muito porque caiu água.
– É assim mesmo, Luquinhas. Amanhã já nem vai doer mais, você vai ver.
– Não? Jura????
– Juro. Só dói na primeira vez que deixamos cair a água em cima. Depois passa.
– Então eu vou poder voltar a passar sabonete no corpo??????
– Como assim? Você não passou sabonete?
– Claro que não, mãe. Eu prometi para mim mesmo que nunca mais ia passar sabonete no corpo todo até sarar o machucado.

Imaginou o fedô do menino até a hora da cerimônia?

2 comentários em “Lição do dia: É sempre bom supervisionar o banho de sua criança

  1. FabioTNT
    21 agosto, 2008

    hahahaha a piada foi boa!! rs
    Estranho ninguém ter comentado! kkkk

    Bjaum!!! Adorei seu blog!

  2. william
    30 abril, 2010

    olá!!
    hahahahahaahahahaha seu blog é de mais!!
    e o luquinhas uhum huhm… crianças…

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 23 novembro, 2007 por em Sem categoria.
