Eneaotil

Lucas e a sexualidade II

Aí, então, depois de um novo banho com sabonete, eu fui trocá-lo e lá estava ele mexendo no pingolin, com o danado levantado.

– Lucas, você mexe tanto aí que logo mais vai esfolar ele todinho.
-Vixi, mãe. Daí vou ter que ir no médico arrancar a pelinha né?
– É sim.
– Ai, nunca mais vou mexer nele de novo. Nunca mais!
– Vai sim, mas quando for grandinho e souber controlar ele até com a imaginação.
– Mãe… sua xotinha fica sempre deitada, né?

Vou ali tomar uma aspirina e já volto.

10 comentários em “Lucas e a sexualidade II

  1. anyothershoes
    23 novembro, 2007

    eu tomaria duas.

  2. venenoso
    23 novembro, 2007

    putamerda!
    tomaria 3 lexotan!!!

  3. Júlio
    23 novembro, 2007

    Hahahahahahahahaha, eu tomaria alguma coisa que envelhece. Ser avó enxuta deve ser duro… =P

  4. Klebão
    23 novembro, 2007

    huahauhauhauhauahuahuahuahauahuahuahuahuauahuahuhau

    Lelê

    O garoto já tem empresário??

  5. Teka
    23 novembro, 2007

    PUTA KI PARIU!!!!
    ME TRAS UM OCADIL E UM CAFÉ, PLEASE!

  6. Alf
    23 novembro, 2007

    Porra Lelê, para de reprimir a sexualidade do moleque! Até porque, essa coisa de “mas quando for grandinho e souber controlar ele até com a imaginação” não é bem assim, né? Todas as mulheres deviam ser obrigadas a viver pelo menos uma semana com um pau pra aprender como é dura a vida de um homem de bem…

  7. Pavão
    24 novembro, 2007

    Fala pra ele que dá espinha, pelo na mão e tetinha. Funciona. Foi assim que eu me controlei até os 27, 28…

  8. Adailton Severino
    27 novembro, 2007

    Baby, como faço pra ter meu blog no wordpress bonito igual ao teu?

  9. mark
    29 novembro, 2007

    Hahahah o Alf disse tudo!

  10. william
    30 abril, 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal dexa ele mexer coitado!!!!

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 23 novembro, 2007 por em Sem categoria.
