Eneaotil

Lucas, os estudos e a sexualidade

Aí ontem, levando o Lucas para a escola, comecei a contar a ele como tinha sido a minha primeira série. E ele se mostrou tão interessado, que perguntou sobre a segunda:

– Ah, filho. Na segunda série eu mudei de colégio e fui estudar em um chamado Tenente José da Silva Pinto Duarte. Nome comprido, né?

–  É sim. Opa, mas o Tenente é onde um pessoal da minha antiga escola vai estudar!

– É, Lu. Mas eu não gostava de lá não – respondi, tentando desencorajá-lo a querer mudar de escola.

– Por causa do pinto, né, mãe?

5 comentários em “Lucas, os estudos e a sexualidade

  1. Hellen
    12 fevereiro, 2008

    Rsrsrsrsrsrs, esse garoto é um arraso!!!!

  2. Gabi
    12 fevereiro, 2008

    Mal sabe ele que era bem o contrário…

  3. Elaine
    13 fevereiro, 2008

    HEHEHEHEH

    Eita menino esperto!

  4. Teka
    13 fevereiro, 2008

    putaquelpariu ahahahahahah
    esse lucas é o máximo…
    cada tirada! rs

  5. Baru
    15 fevereiro, 2008

    Que meda hein, meu sobrenome é Pinto Duarte. O pessoal que me acha gente boa comenta que o nome combina porque eu sou toda artista – ‘pinto’ como verbo e ‘do-arte’. Mas quando eu era criança os comentários eram tipo os do seu filho.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 12 fevereiro, 2008 por em Sem categoria e marcado , , , .
