Eneaotil

Complexo de Édipo

Todo menino que se preze é apaixonado pela mãe até os 8 anos e depois dessa idade morre de nojo de si mesmo por conta disso. O Lucas ainda tem 6 e outro dia ele me olhava embevecido. Resolvi retribuir o olhar:

– Ai, Lucas… Eu te amo tanto que poderia olhar o dia todo para você sem me cansar.

– Ai, mãe… E eu te amo tanto que eu poderia te beijar na boca por horas e horas sem me cansar.

Morri.

3 comentários em “Complexo de Édipo

  1. Júlio
    22 fevereiro, 2008

    Hahahahahahaha, daqui há uns, sei lá, dez anos, eu faço questão de reler o histórico daqui com o Lucas… =P

  2. FabioTNT
    21 agosto, 2008

    hueahuea muito bom!! To lendo todos os posts! hahah por isso to aki nesse old post!

  3. william
    29 abril, 2010

    o que é Édipo?

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 22 fevereiro, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
