Eneaotil

O melhor futebol do mundo

Fui buscar o Lucas no futebol na segunda-feira e no fim da aula sempre tem uma rodada de perguntas. As mães e os pais ficam em seus devidos lugares – debaixo da escada – esperando os filhos enquanto eles repassam o que aprenderam durante a aula.

Então eu ouvi o professor perguntar:

– Quanto foi o jogo do Corinthians ontem?

– 1 a 0!

– E o do São Paulo?

– 1 a 0!

– E o do Santos?

– 1 a 0!

Foi aí que me dei conta de que esse Campeonato Paulista está chato pra caraio.

5 comentários em “O melhor futebol do mundo

  1. Júlio
    26 março, 2008

    Hahahahahahahahaha, pô, bacana, a aula é tipo Escola do Rock… =)

  2. Tata
    27 março, 2008

    Adorei essa aula? Pode ir menina grande?

  3. Eloi
    27 março, 2008

    Lelê, o Paulixão esta conseguindo ser pior que o Campeonato Francês. Sochaux x Lille ou Sertãozinho x Mirassol?

  4. Pingback: Futebol dos sonhos «

  5. Manoel Zaguinha da Silva
    9 fevereiro, 2009

    Um dia nasceu Manoel um menino pobre numa cidade linda por nome de Murici no estado de Alagoas. Um dia Manoel o menino pobre foi chamado de Jê do coco pelo Brito Junior apresentador da TV Globo. Um dia Manoel o menino pobre foi apresentado pelo senhor Eledir por Zaguinha a seu pai um senhor doente desiludido de viver. Um dia Manoel o menino pobre foi apresentado o rei das embaixadas no jornal nacional da TV Globo no dia 31/12/1996. Um dia Manoel o menino pobre mas já carregando o nome Zaguinha o rei das embaixadas numa entrevista na cidade de Tupã SP em1999 . Pelo reporte Paulo Gonsavel da TV filiada da Globo perguntou se eu me considerava o melhor do mundo. Sem pensar respondi estou desafiando o mundo ver quem tem mais habilidade do que eu? O Manoel o menino pobre no mesmo ano 1999 foi desafiado pelo esporte espetacular TV Globo. O Manoel menino pobre (Zaguinha) ganhou todos desafio. O Manoel menino pobre em 01/03/2000 embarcou com destino Nova York. O Manoel menino pobre hoje é conhecido no mundo Zaguinha o rei das embaixadas. Presta atenção este Manoel menino pobre conquistou o mundo com a bola nós pés com humildade sou destaque na mídia Global. Todas as matéria foi conquistado com mérito. Sem pagar. Eu Zaguinha peço as autoridades esportivos e culturais que possa agendar eu Zaguinha nos eventos esportivos e culturais . O Brasil o país do futebol Zaguinha o rei das embaixadas. Futebol é com bola embaixadas é também. Será que eu nasci no país errado conquistei tudo e não sou lembrado. Espero um reconhecimento das autoridades desportivas e cultuais: O Brasil o país do futebol. Eu Zaguinha espero uma oportunidade par mostrar para o mundo que somos criativos e habilidoso. Não quero muito só quero um espaço no país do futebol. Tudo que conquistei foi sem apoio. Hoje eu quero apoio para poder mostrar ao mundo. o que eu criei foi por Deus.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26 março, 2008 por em Sem categoria e marcado , , .
