Eneaotil

Profissão perigo

Veja bem: meu filho decidiu que será um fracasso intelectual. Mas, ao contrário de todos nós da família, leitores assíduos até de bula de remédio, Luquinhas pode ganhar algum dinheiro. Outro dia fui buscá-lo no colégio, carregando páginas do blog impressas nas mãos:

– O que é isso que você está segurando, mãe?

– São histórias que eu escrevo.

– Ah, eu também quero escrever uma história.

– Quando crescer, você pode ser escritor, Luquinhas.

– Não! Eu vou vender entradas de cinema.

– Virgemaria!

– Aliás, vou fazer melhor! Eu vou vender pipoca e refrigerante no cinema!

– Você quer dizer que vai ser o dono de uma rede de bombonieres em todos os cinemas da galáxia?

– Não, só vou ser o vendedor mesmo. Lá no shopping da Lapa*.

* O shopping mais falido, mais mofado e zicado de toda a Zona Oeste paulistana.

17 comentários em “Profissão perigo

  1. Teka
    4 abril, 2008

    ahahaha quando eu era criança eu queria ser Ninja!

  2. Eric
    4 abril, 2008

    Olha, sou mais o Lapa que o West Plaza, hein?

  3. Elaine
    4 abril, 2008

    Imagine se fosse o shopping bum! Aquele que caiu em Osasco.

  4. Júlio
    4 abril, 2008

    Hahahahahah, vai, o Shopping Lapa é cinema alternativo… =P

  5. Tico
    4 abril, 2008

    Ah Lele… num fala mal do Shopping Lapa, porque o Pirituba é pior!!!

  6. Júlio
    4 abril, 2008

    Hahahahahhaa, Tico, o shopping Pirituba é uma praça. Nunca consegui entender aquilo… =P

  7. Renata
    4 abril, 2008

    Hehehe Eu, quando pequena, queria ser caixa de supermercado!

  8. Gabi
    4 abril, 2008

    Lucas é esperto: vai comer um monte de pipoca e beber refri, e ainda assistirá os filmes e tal. É tipo o Julio, se for trabalhar num bar, sabe?

  9. Uli
    4 abril, 2008

    Kkkk, figura…
    Eu queria ser cobradora de ônibus, pra passear o dia inteiro! Sonhava alto, a menina, hein?

  10. Fabrício-Z/S
    4 abril, 2008

    Normal, eu sonhava ser caminhoneiro. hahuhahuhahuhahu

  11. zander catta preta
    4 abril, 2008

    Eu só quero um emprego que me pague metade do que eu ganho hoje e me ocupe um terço do meu tempo.

  12. matheus
    5 abril, 2008

    pelo menos algum dinheiro ele vai ganhar né?
    ou ele pode mudar de idéia e virar escritor, aí ninguém tem certeza se ele vai ganhar algum dinheiro +]
    boa sorte para ele
    bju**

  13. Natália
    5 abril, 2008

    Ele sabe que você tem um blog onde 80% do assunto é ele? :P

  14. Leo
    7 abril, 2008

    Não se preocupe. Quando criança eu jurava que seria pedreiro e acabei virando sociólogo, tsss.

  15. Tico
    7 abril, 2008

    O Júlio, tu ainda mora aqui em Pirituba?
    15 anos atrás haviam um restaurante bom e uma boa loja de CD’s naquela “praça”. Agora num tem nada….

  16. Esequiel
    21 junho, 2008

    minha mae qria q fosse engenheiro,
    Eu qria ser caminhoneiro.. acabei virando ladrao!

    mentira.. faço engenharia hj em dia! rs
    mas qria mesmo eh ser caminhoneiro.. achava facinante.. =P

  17. Lê Scalia
    21 setembro, 2010

    Eu queria ser balconista, hahaha só pra embrulhar os presentes.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 4 abril, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
