Eneaotil

Otimismo e fé

Luquinhas doente, conversando com a minha mãe:

– Ai, vó… acho que vou sair dessa!

– Como assim, Luquinhas?

– Não vai ser dessa vez que eu vou morrer…

6 comentários em “Otimismo e fé

  1. Rodrigo
    9 abril, 2008

    Lucas é um muleque bacana. Embora eu não o conheça, mais minha admiração é tamanha, me lembra da minha infância.

  2. O Imperador
    9 abril, 2008

    O.O
    E eu pensando que o moleque não teria mais como me surpreender, hahahahahaha…

  3. Ana
    9 abril, 2008

    ahaha, me divirto com as histórias do lucas.
    minha vó diria pra vc mandar pra revistinha Seleções e ganhar uns 500 contos… =)

  4. wawa
    9 abril, 2008

    hahahahahaha, esse luquinhas é ótimo, não sei o que seria de você e do seu blog sem ele. beijoooooooooo

  5. santini
    10 abril, 2008

    cadê a foto? cadê a foto?

  6. Pingback: Sete «

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 9 abril, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
