Eneaotil

Tatuagem

O Eric deu a idéia e vou tatuar a borboleta do Lucas, que ele fez quando tinha 3 anos. Basta agora achar um grande artista, à altura do meu filhote.

14 comentários em “Tatuagem

  1. desconjumina
    26 abril, 2008

    gostei da borboleta, mas que parece uma bisnaguinha da seven boys, ahhh parece!!

  2. Jessica Rabbit
    26 abril, 2008

    hahahah gosto do conceito de borboleta vesga do lucas!

  3. Bah
    26 abril, 2008

    A borboleta do Lucas me lembra tanto um linguado!!

    Desculpe, não me apresentei, sou a Bah, leitora assídua do seu blog desde que ele mudou pra esse endereço!

    =)

  4. juli
    27 abril, 2008

    é linda a capacidade das crianças de fazer
    variações bastante vagas de amebas e
    sorrisos tirados de dentro do sol.

  5. Venenoso
    27 abril, 2008

    hauhauhua

    E eu vou tatuar o desenho do picolé (ui!) que ele me deu!
    bjos

  6. Natália
    27 abril, 2008

    As cores são fascinantes

  7. Éris
    27 abril, 2008

    essa borboleta provavelmente é uma parente beeeeeem próxima de arraia, não?

  8. Sapha
    27 abril, 2008

    Pelamor, não tatua nada que voa que dá azar. Isso inclui: padres e crianças.

  9. Júlio
    28 abril, 2008

    HAUHAUAHAUHAUHAUHA, ri alto com o comentário de cima…

    E a tatu vai ficar bacanona! \o/

  10. Vilma
    28 abril, 2008

    Sapha… Eu até curto humor negro e tals, mas…. Teu coment foi dark demais. :S

    Lêlê, beijokas… Teu Lucas é o novo Picasso (desconstruindo para criar. rsrs)

  11. Vilma
    28 abril, 2008

    Ahh.. :) Tenho blogzinho tbm.. Dêem uma ispiadinha por lá.

    Bom dia, geral!

  12. Junior
    28 abril, 2008

    O cara que fez a minha última tem talento. Se quiser avisa que a gente vai lá ;)

  13. vanessa
    28 abril, 2008

    ahhahahahahahahahaha

    bisnaguinha seven boys tb foi engraçado

  14. Leonor
    29 abril, 2008

    Bruno: joga fora a bisnaguinha da sua casa que deve estar estragada. Bora tomar uma cerveja, eu, você e o Edu?

    Jô: vesga e cega, né?

    Bah: prazer em te conhecer. Um beijão.

    Ju: ameba???????

    Venenoso: hahahaha você não ia tatuar nunca, porque deve doer pra cacete! E você é uma lady! Beijos. Amo.

    Nat: por isso o cara tem que ser um grande artista e trabalhar com tintas de qualidade! rs

    Éris: Arraia? Chamaram de ameba e bisnaguinha seven boys!

    Sapha: só você! Rachei o bico! Por que dá azar?

    Júlio: vamos comigo no dia que eu for ao tatuador?

    Vilma: gostei do “novo Picasso”. Vou ler teu blog!

    Junior: onde é?

    Vanessa: beijão!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26 abril, 2008 por em Sem categoria e marcado , , , .
