Eneaotil

Coincidências

Essa aconteceu há alguns meses:

– Mãe, que dia eu nasci?

– No dia 12 de novembro, Lucas!

– DOZE DE NOVEMBRO?????????????????? Não acredito, mãe!!!!!!

– Por que, Lucas?

– Porque é o dia onde tudo acontece! Eu nasci em 12 de novembro, eu fiz meu aniversário de um ano em 12 de novembro, de 2 anos em 12 de novembro, de 3 anos em 12 de novembro, de 4 anos em 12 de novembro, de 5 anos em 12 de novembro e de 6 anos em 12 de novembro. E acho que o de 7 anos também vai ser em 12 de novembro!

– Sim!

– Fantástico, mãe.

14 comentários em “Coincidências

  1. Camila
    28 maio, 2008

    Realmente fantástico!!! Adorei!!!

  2. desconjumina
    28 maio, 2008

    Lucas: um futuro brilhante te espera rapaz.
    Só fiz esta associação com 8 anos.

  3. Lolló
    28 maio, 2008

    Que fofo!

  4. Lolló
    28 maio, 2008

    Que fofo! :-)

  5. nat
    28 maio, 2008

    Ah, que delícia ser criança! =]

  6. Tico
    28 maio, 2008

    Esse garoto realmente é brilhante!!!

  7. Gabi
    28 maio, 2008

    Cara, ele puxou essa inteligência de você!

  8. Mali
    28 maio, 2008

    Incrível. Eu também faço aniversário no dia 12 de novembro. Não conta pro Lucas.

  9. ana
    29 maio, 2008

    genio, o menino é brilhante.
    hahahah, fofo!

  10. Júlio
    29 maio, 2008

    Hahahahahahahaha, eu nunca consegui fazer essa associação. O Lucas é foda! \o/

  11. Fabrício-Z/S
    29 maio, 2008

    Porra eu jamais imaginaria o que ele descobriu.

    O muleke é fodastico.

  12. MaWá
    30 maio, 2008

    Fã incondicional. Eu sou fã incondicional do Lucas.

  13. betocoke
    31 maio, 2008

    Tá, isso não é real, né? hahahha

    Ele tem traumas por fazer niver perto do natal? :x

  14. Alfinete Elessar
    2 junho, 2008

    boa memória de lembrar exatamente os dias.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 28 maio, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
