Eneaotil

Você sabe que está velha quando…

… tem que trocar o pijama para buscar o seu filho em uma festinha, às 22h30 de uma segunda-feira.

3 comentários em “Você sabe que está velha quando…

  1. dede
    9 junho, 2008

    eu senti algo semelhante há 1 semana quando fiz o “sacrifício” de esperar as 2h30m num barzinho com uma galera pra buscar minha irmã caçula numa festa de debutante. apesar de animado, estava com um sono…

  2. Adriana
    10 junho, 2008

    Pior eh vc me dizer que o pijama eh na verdade uma camiseta surrada do Frank goes do Hollywood e uma calca com um furo bem na pixirica…

  3. sapha
    13 junho, 2008

    Pra mim, foi quando meus amigos já estavam se divorciando e eu nem casada estava…

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 9 junho, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
