Eneaotil

Crise existencial

Eu falava com o cachorro que nem débil mental agora de noite:

– AAAAAAAAAAAAAAAAAi, que bizuzinho mais bonitinho da mamãe, nheco nheco cuti cuti.

O Lucas viu e ficou com ciúmes:

– Poxa… Você só fala assim com o Tobby.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi, Luquinhas. Mas você também é o bizuzinho mais bonitinho da mamãe, nheco nheco cuti cuti.

– Credo, mãe. Você me trata igual a um cachorro!

14 comentários em “Crise existencial

  1. Godoy
    17 junho, 2008

    Lucas, é bom você ir se acostumando. Sua mãe não será a única mulher que vai te tratar como um cachorro.

  2. Tico
    17 junho, 2008

    Esse garoto é meu ídolo!!!

  3. Carol
    17 junho, 2008

    Hahahaha viva a sinceridade infantil!

  4. Caco o Sapo
    17 junho, 2008

    Droga, o Gody digitou mais rápido do que eu…

  5. Caco o Sapo
    17 junho, 2008

    Na verdade é Godoy. Meu dedo analfabeto…
    E, na verdade, de todas elas, a mãe é a que menos tratará como cachorro, pensando melhor…

  6. Elaine
    18 junho, 2008

    hahahhaha

    Le, mande um beijão para o sexy simbolo do TO.

  7. O Imperador
    18 junho, 2008

    Hahahahahahahaha, péra lá Caco e Godoy. Pior sou eu, que as mulheres tratam como nada. Eu até começaria a latir para mudar essa situação… =P

  8. Mariana Pelozio
    18 junho, 2008

    Homens… são confusos desde pequenininhos…

  9. Caco o Sapo
    18 junho, 2008

    Pois é, Imperador. O que prova que esse mundo só não é, efetivamente, das mulheres, porque elas preferem que nós fiquemos com as partes chatas…

  10. Denise
    18 junho, 2008

    Sabe-se lá como, mas acabei entrando no seu blog e me matei de rir lendo o que você escreve!

    Vou continuar lendo, ok? :)

  11. Carla
    19 junho, 2008

    ahskjahahshahahahhahsagshagh
    Tadinho.

    Mas pq será que todo mundo fala que nem débil mental com cachorro?
    A pergunta que non quer calar.

    Acabei de filmar minha cachorra e só dá a minha voz na gravação; pareço uma demente falando com ela. :oP

  12. Monicake
    19 junho, 2008

    Bizuzinho não Lele!!!
    Bizuzinho aqui só o Júlio!
    HUHAUHAUAHUAHUHAuhsuhasoilfkjdçlk

  13. bruninhadidario
    19 junho, 2008

    tem dia que minha mãe me chama de bizuzinho…e daí pra pior!!! hahahahahahahaha

    elaiaaaa!

  14. FaBríCiO-Z/S
    23 junho, 2008

    hahuhahuhahuhhauhhau

    impagável!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 17 junho, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
