Eneaotil

Luquinhas xavequeiro

Sendo criado por duas mulheres, o Luquinhas não tinha como não ser um lord inglês. De vez em quando, meu pai até tenta ensiná-lo a arrotar na frente das visitas, mas ele aprendeu que para conseguir o que ele quer com a mamãe e com a vovó um elogio é muito mais eficiente. E ele arranca suspiro das senhorinhas do prédio quando abre a porta do elevador e diz:

– As damas primeiro…

Durante o almoço ou o jantar, ele sempre elogia a comida:

– Vó, está nota 1000!

– Mãe, isto está divino!

Dá gosto cozinhar para o Luquinhas e minha mãe acaba sempre perguntando o que ele quer comer, só para preparar aquilo que ele tem vontade e ouvir um elogiozinho.

No sábado, no aniversário do meu primo, minha tia lhe mostrava um álbum antigo, de quando ela e mamãe ainda eram mocinhas e ele mandou um:

– Nossa, mas vocês estão muito melhores agora…

Nem preciso dizer que Luquinhas ganhou muito mais brigadeiro na hora dos “Parabéns”, né?

Mas nesta segunda-feira ele se superou. Jantávamos eu, mamãe, papai e ele, um caldo verde delicioso:

– Vó, se você desse essa sopa para o prefeito, ele te daria a chave da cidade…

Vai conseguir o que quiser na vida esse garoto.

14 comentários em “Luquinhas xavequeiro

  1. Elaine
    25 junho, 2008

    Le, seu filhote vai longe…é por isso, que tem umas 15 na disputada pra namorar ele. Começa a distribuir senha…rss

  2. Carol
    25 junho, 2008

    Sortuda a namorada dele quando ele tiver uma…

    Dica: ensina ele a peidar no banheiro tá?! hahaha

    Beijos

  3. O Imperador
    25 junho, 2008

    Hahahahahahahahaha, só lembra a Dona Rose de colocar “aquele ingrediente especial” para o Kassab.

    E o Lucas, as usual, é foda! \o/

  4. Gabi
    25 junho, 2008

    Lucas, orgulho da titia.

  5. dona Rose, a avó
    25 junho, 2008

    Lucas é a criança mais fofa, mais galanteadora q já conheci….ele adora fzer elogios pra gente…Isso nos torna muito mais corujas q os outros.Às vezes consegue arrancar muitas risadas da gente…qdo ele mostra q sabe usar os elogios em proveito próprio…Este é o nosso menino e vai longe!!!

  6. mau
    25 junho, 2008

    este seu filho precisa me dar umas aulas :P

  7. Lolló
    25 junho, 2008

    Gente, esse menino vai ser terrível! =)

  8. rnt
    25 junho, 2008

    O_o
    ohmeudeos, vai conseguir o que quiser na vida MESMO!

  9. Monicake
    25 junho, 2008

    Ele já conseguiu q eu traduzisse um jogo pra ele.
    E de graça. E nem precisou me elogiar. :P
    hehehe
    bjos! Vai com ele no AnimaMundi preu matar saudade dos 2, vai!??!

  10. Teka
    25 junho, 2008

    Lele, esse Lucas está cada dia melhor!!

  11. Jessica Rabbit
    26 junho, 2008

    Ah, eu lembro quando fui conhecer vocês que ele sentou bonitinho no meu colo e foi, o tempo todo, um fofo :)

  12. FaBríCiO-Z/S
    30 junho, 2008

    Sou fã desse garoto

  13. MaWá
    1 julho, 2008

    Quantos anos ele tem mesmo? Já tá na roda?

  14. Pingback: Sete «

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 25 junho, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
