Eneaotil

Sinceridade infantil fode – II

Na segunda-feira que saí de férias, minha chefe me ligou cerca de sete vezes e eu tive que trabalhar de casa. Claro que falei uma dúzia (e meia) de palavrões e devo ter mudado de cor diversas vezes, mas fiz o que tinha que fazer para poder relaxar em Florianópolis. No fim da tarde, o telefone tocou e o Luquinhas atendeu, pensando que fosse o pai para desejar boa viagem. Mas era a chefia mais uma vez:

– MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE, você vai ficar brava de novo, mas é a sua chefe!!!!!! – gritou o Lu. Ainda na linha, claro.

5 comentários em “Sinceridade infantil fode – II

  1. RodOgrO
    21 julho, 2008

    HAHAHAHAAHAHAH

    Viva as crianças! Aposto que sua chefe não ligou de novo… ligou?? =D

  2. Eric Franco
    21 julho, 2008

    Pô, será que eu posso contratar o Lucas pra ser estagiário aqui no escritório. Só preciso que ele atenda o telefone de vez em quando.

    Tem um quintalzão pra ele brincar enquanto ninguém liga.

  3. Elaine
    22 julho, 2008

    Sacanagem ficarem te ligando né? Isso porque foi uma semana…imagino quantos ligações ela faz quando você tira um mês…..ninguem merece!

  4. Carla
    23 julho, 2008

    akjhsjahsjahjajaja
    me empresta ele qdo eu sair de férias?

    só Luquinhas salva. \o/

  5. nat
    28 julho, 2008

    Sorte que esqueci meu celular em casa XD

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 21 julho, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
