Eneaotil

Sinceridade infantil fode – III

Chegamos do Rio de domingo para a segunda, depois de uma viagem de 6h em um ônibus da Itapemirim. No mesmo dia, de noite, eu e Lucas voltamos à rodoviária do Tietê para embarcar à Floripanópolis, só que agora em um ônibus da Catarinense.

Na porta do busão, enquanto o motorista recolhia as passagens e conferia os documentos, Lucas percebeu que a Catarinense não tem serviço de bordo, apesar do preço da viagem:

– Vocês não dão lanchinho? – perguntou para o motorista.

– Não, aqui não damos não… – ele respondeu, muito sem-graça.

– Nossa! Ainda bem que eu trouxe comigo meu lanchinho da Itapemirim!

**

Aí, lá dentro do ônibus, Lucas continuava inconformado.

– Pega o travesseiro para mim, mãe, por favor.

– Aqui eles não emprestam travesseiro, Lu.

– Como assim????? Então me passa a coberta que eu estou com frio.

– Também não tem coberta.

– ÃHM? Não tem travesseiro, não tem coberta, não tem lanchinho?? Ainda bem que me sobraram umas bolachinhas aqui na mochila.

Então uma mulher que estava sentada no banco da frente virou para ele e disse:

– Não fica divulgando assim suas bolachinhas que todo mundo vai querer.

– Ah é? Quer minhas bolachinhas? Cem paus!

– Que???? Isso está muito caro.

– Então vai de Itapemirim…

**

Estou quase vendendo meu filho como garoto propaganda da companhia.

15 comentários em “Sinceridade infantil fode – III

  1. O Imperador
    24 julho, 2008

    HAUAHAUHAUHAUAHAUHAUH!

    Sério, manda isso como campanha de marketing pra Itapemirim. O [inisra aqui órgão de regulamente de propaganda] vai encher o saco, mas aí o problema é deles.

    E ah: perdeu Silveira! hehehehehehehehe…

  2. Ira
    24 julho, 2008

    100?
    Eu já acho um absurdo meu irmão ficar cobrando 10 reais para buscar água na geladeira para mim.
    Bom saber. Vou evitar de pedir o sal na mesa quando tiver almoçando com o Lucas.

  3. Eric
    24 julho, 2008

    Luquinhas vai ser o rei do post pago quando tiver um blog. :P

  4. Ricardo Silveira
    24 julho, 2008

    CONAR, Júlio.

    E eu sempre disse pra Lelê que, cedo ou tarde, Luquinhas vai aparecer num comercial.
    Claro, algo maior que a Itapemrim.

  5. Gabi
    24 julho, 2008

    Lucas: O ídolo dos marketeiros!

  6. O Imperador
    24 julho, 2008

    Valeu Silvério!
    Eu quase soltei Cade no lugar do Conar…hahahahahahha

  7. SEMPRE TIMÃO
    25 julho, 2008

    A foto no cabeçalho nunca foi tão adequada…

  8. Filipe
    25 julho, 2008

    Esse menino é GÊNIO.

  9. FaBríCiO-Z/S
    25 julho, 2008

    hahuhahuhahuhahuhahu

    impagável!!!

  10. Carol
    28 julho, 2008

    Hahahahaha incrível!

    Seu filho é muito fera, sou fã!

  11. Bruno Mazzotti
    28 julho, 2008

    Já pensou em dar um tigre de pelúcia chamado “Haroldo” pro seu filho?

  12. RodOgrO
    28 julho, 2008

    Putz, o comentário do Bruno disse TUDO.
    Calvin na veia. Se já não existisse, eu ia ter certeza que o Waterson tinha copiado seu filho. =D

  13. RodOgrO
    28 julho, 2008

    Lelê, lembrei MTO de vc!
    http://linhadotrem.blogspot.com/2008/07/obrigado-sensei.html

    heheh, manda pro seu super sensei!

  14. Isabela Vilela
    13 abril, 2011

    ASUHASUHAUSHASUHAS

    ja adoro o Lucas

  15. Susan Kate
    28 fevereiro, 2012

    Esse menino é GÊNIO. (2)

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 24 julho, 2008 por em Sem categoria e marcado , .
