Eneaotil

Lucas e a sexualidade – XXV

Eu estava no meu quarto, sem blusa, passando bepantol na tatuagem e conversando com o Lucas:

– Sabe, mãe… Quando eu crescer quero fazer só aquelas tatuagens de criança, que saem na água.

– Lucas, você não precisa ter uma tatuagem. Só vai fazer tatuagem se quiser.

– Ah é?

– É. Não é porque eu tenho agora que você tem que ter. Eu só fui fazer depois que tive um filho maravilhoso e que sabe desenhar.

– Ah, mãe… Eu adoro isso.

– O que? A tatuagem ou o elogio que te fiz?

– Não, mãe… Peitos. Eu adoro peitos.

– Peitos??????

– É. E xotinha também.

*morri*

15 comentários em “Lucas e a sexualidade – XXV

  1. sharon
    1 agosto, 2008

    o_O

    filho vem com manual? eu quero tanto um, mas acho que não tô pronta! hahaha Pelo jeito, pra essas coias a gente nunca está pronta, né?

  2. Jana
    1 agosto, 2008

    hahahahahaha

  3. Elaine Leme
    1 agosto, 2008

    safadinho! rs

    imagine o que falara daqui alguns anos?! ta perdida! rs

  4. Bruna
    1 agosto, 2008

    hahahahahhha…é um figura!! =)
    ficou demaaaais a tatuagem….

  5. Bruno Ribeiro
    1 agosto, 2008

    Menino de bom gosto esse!

  6. BK
    1 agosto, 2008

    hahaahahahahahahahahahaha

  7. nat
    1 agosto, 2008

    hahahahahahahaha
    impagável!

  8. Júlio César
    1 agosto, 2008

    Lelê, avó aos 32.

    Que beleza… =P

  9. Mariana Rezende
    1 agosto, 2008

    gente.

    ele já usa termos.

    choque.

  10. Teixeirinha
    2 agosto, 2008

    E foi assim que o macaco f…. a mãe

    Grande biltre

  11. FaBríCiO-Z/S
    4 agosto, 2008

    hahuhahuhahuhahu

    édipo

  12. Carol
    4 agosto, 2008

    Seu filho será um cafajeste nato?

  13. Pablo
    8 agosto, 2008

    hahahahahaha, garoto esperto! Cuidou bem dele :)

  14. danilo
    16 agosto, 2008

    caraaaaaaaaaaaaleonesss nao posso mais parar de ler esse blog! vou perder todos os compromissos! nao dá, é muito bom! acordei meu primo com minha gargalhada desse post!

  15. RodOgrO
    21 agosto, 2008

    Ok: projeto de livro “Histórias do Lucas” JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E vou me abster de quaisquer outros comentários, visto que a probabilidade de eu apanhar é grande. *disfarça*

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 1 agosto, 2008 por em Sem categoria e marcado , , .
