Eneaotil

Lucas e a crise financeira

Aí o Lucas solta uma dessas e quando eu conto ninguém acredita. Estava eu, contando dinheiro ontem no sofá e separando o salário para pagar as contas.

– Mãe, você vai dividir isso, né?

– Não, Lucas. Isso é para pagar as nossas contas.

– TUDO ISSO É PARA PAGAR AS CONTAS?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

– Sim…

– Mãe, eu prefiro ficar um mês sem luz.

13 comentários em “Lucas e a crise financeira

  1. Jessica Rabbit
    8 agosto, 2008

    hahahahah tenho pensado o mesmo que o Lucas…

  2. Júlio César
    8 agosto, 2008

    Hahahahahahahahaha, pô, o pensamento econômico dele é muito mais lógico do que o do Mantega… =P

  3. Marquinho
    8 agosto, 2008

    hahahahahaha sensacional, eu acho que seu filho deve ter uns 15 anos e é um anão… hahahaha

  4. Desconjumina
    8 agosto, 2008

    quando ele ganhar o primeiro videogame acho que muda de opinião!

  5. nat
    8 agosto, 2008

    Assim que você o incentivará a apagar as luzes quando sair dos cômodos, desligar a água quando estiver escovando os dentes/ensaboando-se etc. :P

  6. Cabeça
    8 agosto, 2008

    É idea!

  7. Cabeça
    8 agosto, 2008

    Blog legal moça. Parabéns!!

  8. BK
    8 agosto, 2008

    cara, teu filho é uma figurinha!

  9. May
    9 agosto, 2008

    Será que aqui eu conigo???

  10. May
    9 agosto, 2008

    Conseguiiiiiiiiiiii! rs*

  11. RodOgrO
    9 agosto, 2008

    Esse muleke é brilhante. Até falei dele agora, tá? ;) Com su permisso, né! =)

  12. Caulus
    9 agosto, 2008

    Eu também to começando a pensar igual o lucas :( … hahahahahaha

  13. Leonardo Araujo
    20 agosto, 2008

    Menino inteligente, o seu, hein!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 8 agosto, 2008 por em Sem categoria e marcado .
