Eneaotil

Lucas e o namoro

Dias atrás, Luquinhas veio me contar um segredo:

– Mãe, estou namorando.

Quase caí para trás, afinal, estou encalhada e é inadmissível que o moleque consiga namorar antes de mim.

– Como assim, Lucas? Namorando? Quem é a vadia que está querendo te tirar da mamãe?

– É a Maria Eduarda.

Vaca! E aí? Como você namora? Não beijou na boca não, né?

– Tá louca, mãe? Claro que não. Ela nem sabe que a gente namora.

**

Aí nesse fim-de-semana resolvi perguntar:

– E o namoro, Lucas?

– Ah, mãe, a gente terminou – ele fez um cara de lamento.

– Poxa… E ela ficou chateada?

– Não, mãe. Ela ainda não sabia que a gente namorava.

**

Então eu estava contando para minha mãe na frente do Luquinhas que ele tinha terminado com a Maria Eduarda.

– É, vó. Agora eu estou a fim de outra pessoa.

– Da menina nova que entrou agora na sua sala? – minha mãe perguntou.

– Não, vó. Na verdade, é um menino.

Juro, minha perna bambeou, eu comecei a desfalecer, quase cuspi o coração pela boca. Já pensei mil vezes que se meu filho um dia falar que é gay, eu vou abraçá-lo, vou beijá-lo e depois vou zoá-lo eternamente. Só que dizer isso aos 6 anos é demais para minha cabeça.

– O QUE, LUCAS????? VOCÊ ESTÁ A FIM DE UM MENINO?????

_ Que, mãe? Tá louca? Tô dizendo pra vovó que na verdade é um MENINO NOVO que entrou na minha sala agora, não uma menina. Eu estou a fim de outra menina lá da sala.

Quase cheguei em casa e acendi uma vela para Santo Expedito.

17 comentários em “Lucas e o namoro

  1. FaBríCiO-Z/S
    13 agosto, 2008

    Ontem assisti o Stalone cobra e lembrei de vc hehehe

  2. Júlio César
    13 agosto, 2008

    Hahahahahahahahaha, sério, você vai ser avô aos 35! =P

  3. BZ
    13 agosto, 2008

    HAHAHAHAHAHAHAHA, quase tive um treco aqui! Como eu não conheço o Lucas ainda, como????

  4. Ricardo Silveira
    13 agosto, 2008

    Meu.
    É o melhor post de toooooooodos os tempos.

  5. bruninhadidario
    13 agosto, 2008

    o mais engraçado é imaginar vc zoando seu filhoooo! hahhahaha doidaa!! =)

  6. BK
    13 agosto, 2008

    hahahaahahahahahahhaha

    ai ai

    só isso que tenho pra dizer….afh…

  7. Ana
    13 agosto, 2008

    Santo Expedito pra quê? Pra ele CASAR com o muleque?

    Hhahahaha
    seu filho é genial!

  8. mau
    13 agosto, 2008

    pensa bem, lelê, vc pode comprar um estoque de cuecas, de camisas pólo e daquelas malhas para amarrar no pescoço de montão, todos os anos, sem nem precisar se preocupar em variar nos presentes :P

  9. Jana
    14 agosto, 2008

    Adoro essas estórias =)

  10. Vilauba Herrera
    14 agosto, 2008

    Demais!!! Impagável! Faz um reality show seu com o lucas!!!

  11. danilo
    16 agosto, 2008

    huahuahuahua, caralho, nem sei como caí no teu blog e acho que vou ler até o 1° post!

  12. Gi
    20 agosto, 2008

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAAHA

    não resisti, comentei e ja esta no bookamark!!! hahahaha
    como o Danilo ai de cima, vou ler até o final uahauahauaa

    Lucas é DEMAIS!!!! hahahahahahahaha

    Parabens!

  13. FabioTNT
    21 agosto, 2008

    hahahaha assim como os 2 brother ai de cima eu cai aki por um mero acaso…Vi um link no Twitter sobre um outro post! Adoooreeeeeiii o Blog! hahahaha very very nice!

    RSS assinado, Add no Delicious e tudo mais! hueauhae mt bom!

    Parabéns seu filho é demais!

  14. Garota Geek
    21 agosto, 2008

    Criança pequena é um barato! =D

  15. Pingback: Viva Luquinhas! « kadj oman

  16. Glauce
    13 novembro, 2008

    ahahahahah Estou tirando o atraso do blog e esse post é genial! Me fez rir de mais e ainda ler para o Matteo (maridao ehehe)

  17. Aneia Araujo
    21 abril, 2011

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAAHA!!!
    Esse blog é show!!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 13 agosto, 2008 por em Sem categoria e marcado .
