Eneaotil

Retrato falado

Outro dia o Lucas voltou da escola carregando um desenho lindo, enorme, da Arca de Noé. Pensei em tatuar nas costas todas, mas logo vi que não era dele, porque era realmente bonito. Quer dizer, eu adoro os desenhos do Lucas, mas ele não prima pelas formas, nem pela combinação ideal de cores, nem pela pintura na mesma direção. Enfim, deu para ver que aquele desenho não era dele:

– Gostou do meu desenho, mãe?

– Gostei. Mas não é só seu, né?

– Não, eu fiz junto com a Júlia, mas como ela se escafedeu do planeta, ficou para mim.

– Como se escafedeu?

– Sei lá, mãe. Não faz mais parte desse planeta. Nem vem mais para a escola.

– Quem é ela? Não me lembro.

– Ué, mãe. É a Júlia. Já te falei dela. É uma que eu já gostei, não lembra?

– Lucas, você já gostou de todo mundo. Dela eu não me lembro.

– Ó, vou te descrever a Júlia então: ela tem um laço na cabeça, não tem a cara muito enrugada e não tem peito grande.

Ficou fácil, né?

6 comentários em “Retrato falado

  1. Bruno Mazzotti
    25 agosto, 2008

    AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    SEM MAIS!

  2. juli
    25 agosto, 2008

    AI, LEONOR.

    (comentário válido para os quatro úlimos posts, que lê agora de baciada. grata. saudade master. boa corrida.)

  3. Mônikita
    26 agosto, 2008

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poxa como vc não lembra?
    Ele foi clarissimo kkkkkkkkkkkkkk
    Teu filho é uma graça

    bjoooooooooo

  4. dede
    26 agosto, 2008

    bom, eu acredito que a deixa foi “não tem a cara muito enrugada”. mulheres precoces!!!
    em breve veremos clinicas de estetica infantil! huahuahuahua
    bjo

  5. 26 agosto, 2008

    Na verdade, fico mais preocupada com o fato de a menina ter se escafedido DO PLANETA.
    Lucas está estudando com ETs? :O

  6. FaBríCiO-Z/S
    27 agosto, 2008

    só faltou dizer se tinha popozão hahuhahuhahu

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 25 agosto, 2008 por em Sem categoria e marcado .
