Eneaotil

Lucas e a sexualidade XXXIV

A última do Lucas foi que eu tive que colocar um filtro no computador porque ele estava perguntando para o google onde é que tinha “jogo que dá para ver mulher pelada sem caucinha e sutian”.

18 comentários em “Lucas e a sexualidade XXXIV

  1. atruculenta
    13 outubro, 2008

    ô meu deus! hahahaha

  2. Ira
    13 outubro, 2008

    “Tia… é que eu tenho um abscesso por mulher pelada”
    Entende-se obsessão

  3. Lara
    13 outubro, 2008

    Ah, vá! Melhor do que trocar de sexo? hahahahahaha

  4. Elaine
    13 outubro, 2008

    hahahaha…

    esse menino ta mau enfluenciadu. rsrs

    adoro todos os posts relacionados a ele.

  5. Jenny
    13 outubro, 2008

    hi hi hi, que gracinha!!

    Concordo com a Elaine, adoro os posts sobre esse menino =)

    Beijos e boa sorte com ele…rss

  6. Jojo
    13 outubro, 2008

    Pensa só se fosse pra ver onde que tem homem masculo e gostoso?
    Dá graças a Deus!
    Mas põe filtro.

  7. Gabi
    13 outubro, 2008

    orgulho do meu sobrinho torto tarado!

  8. edi.fortini
    13 outubro, 2008

    Eu acho que você deveria incentivá-lo.
    hahahaha

  9. Wladimir
    14 outubro, 2008

    Sorte a dele, que dá pra ver as fotos.
    Na minha época só tinha o Zéfiro.

  10. manihot
    14 outubro, 2008

    Eu não consigo mais ler as coisas do Lucas sem lembrar que na Argentina o Pato Donald chama Pato Lucas.

    E agora?

  11. Marito
    14 outubro, 2008

    Daqui a pouco ele vai colar na locadora e pedir: “Tio, tem o Último Tango em Paris sem cortes?” É…muleque é osso, eu era assim tb. Mas é isso, Lele, é agir com naturalidade e não esconder nada, só colocar o filtro mesmo pq isso é entrada pra um monte de porcaria na net. Eu gostei porque a busca foi ber dirigida, tinha que ser pelada, mas sem calcinha e sutiã….hahahaha

  12. dede
    14 outubro, 2008

    nao passe em lojas como Pernambucanas e Americanas e catalogos de revistas como “Avon”, que tem propaganda de lingerie!
    hahahahaha
    sacanagem. mas nao resisti.

  13. Carol Souza
    14 outubro, 2008

    ai que medo! essas crianças estão tão avançadas né?! rssss

  14. bivar
    14 outubro, 2008

    Hahaha, este garoto está evoluindo rápido demais… Quando tinha a idade dele, nem nisso pensava… Deve ser por isso que sou um depravado… Zoando. Hahahaha.

    Mas põe filtro mesmo, é a melhor situação a ser tomada.

  15. Mônikita
    15 outubro, 2008

    Ele é perfeitamente normal rs

  16. @anarina
    16 outubro, 2008

    Ele vai te processar em exatos 12 anos. Isso se não se emancipar primeiro!

  17. Páua Lima
    18 outubro, 2008

    ahuahuhauhahahuahuahauhua
    Coloca o filtro, e compra uns HQ de com mulé pelada p/ ele, tadinho. xD

  18. quadrado.com
    19 outubro, 2008

    E deu até no Estadão, digo, no Estadinho… Chique.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 13 outubro, 2008 por em Sem categoria.
