Eneaotil

“Fui comprar cigarros. Levei a menor”*

Lucas vai para um acampamento com a escola amanhã e está incrivelmente empolgado. Faz uma semana que ele só fala nisso. Hoje fui tirá-lo do banho e ele disse:

– Mãe, sabe que todo esse tempo eu fingi que tinha uma família?

– Como assim, Lucas? Durante o banho, você diz?

– Não, mãe. A vida toda. Durante a minha vida toda eu fingi que tenho filhos e uma esposa. Imaginários.

– Ah, sim. E daí?

– E daí que amanhã vou viajar e queria ajuda para escrever um bilhete avisando que eles não vão e que eu só levarei a bebezinha!

*título dado pelo meu irmão quando soube da história

17 comentários em ““Fui comprar cigarros. Levei a menor”*

  1. Ivan Neto
    23 outubro, 2008

    Molequinho xarope mais adorável de todos :D

  2. Ira
    23 outubro, 2008

    Peça pra ele me avisar se encontrar meu blog lá na padaria/banca/bar q ele for comprar o cigarro. Disse que voltava em breve e até agora nada.

  3. Rozzana
    23 outubro, 2008

    Cara, esse pequeno é incrível! :D

  4. bivar
    23 outubro, 2008

    Hahaha, morri de rir vendo esta curta história sobre ele… Eu nunca fui de fazer amigos imaginários… Hahahaha. Mas até agora eu não entendi a do cigarro…

  5. Dani *Doduti*
    23 outubro, 2008

    HAHAHAHAHAHA

    s2

    menino maluquinho ;-)

  6. juli
    23 outubro, 2008

    ca nao pode ta falando serio…

  7. Jenny
    24 outubro, 2008

    hi hi hi hi
    Que gracinha!!

    Criança inventa cada coisa!!

    =)

  8. natália
    24 outubro, 2008

    gente, ele se supera a cada dia! muito boa.

  9. 24 outubro, 2008

    Hehehehehehheheh

    Adorei! Da onde esse menino tira essas coisas?

    Hehehehehehe

  10. Júlio César
    24 outubro, 2008

    Huahauhauhauahauhauhau, ri alto com o título.

    Mas ele devia estar no final do texto… :P

  11. MaWá
    24 outubro, 2008

    Bacana ele ser responsável e entender que deve satisfações à família.

    E, se ele tem uma esposa e filhos, isso significa que você já e sogra. E avó. Parabéns!

  12. dede
    24 outubro, 2008

    hahahah sensacional!

  13. Beatriz Levischi
    25 outubro, 2008

    você não fica com medo dessas coisas? rs

  14. gabrielabarreto
    28 outubro, 2008

    Esse moleque é impagável!

  15. Lara
    28 outubro, 2008

    hahahahahahhaahahah! O Lucas é foda!
    Eu acho que tb tenho uma família imaginária, mas é uma questão de relógio biológico mesmo.

  16. Thiago Apenas
    31 outubro, 2008

    Muito figura esse moleque! hauhauhauhauha!
    Gostei do blog.Parabéns!

  17. Pingback: Lucas e as notícias de sua família imaginária «

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 23 outubro, 2008 por em Sem categoria e marcado .
