Eneaotil

Agradecimentos

Pessoal, muito obrigada para cada um que deixou comentário no post debaixo. Para os amigos de sempre, para os leitores fiéis e para aqueles que estão sempre aqui, mas que nunca tinham deixado uma palavra. Os comentários serão impressos e colocados no álbum dele. Obrigada também para quem leu e não escreveu, mas desejou tudo de bom para o Luquinhas. Beijos a todos.

12 comentários em “Agradecimentos

  1. Teco
    20 novembro, 2008

    De nada!

    =)

  2. Victor
    21 novembro, 2008

    Eu leio e nunca comento. Quando dá vontade, sempre tem alguém que já falou o que eu queria. Então fico na minha. Mas acho o blog muito digno, viu, me divirto demais. Beijo.

  3. Carol
    21 novembro, 2008

    E vc sabe que me deu vontade de escrever “uma cartinha” pra ele no comentário, mas fiquei sem saber se ele leria?

    Devia ter escrito!

    Beijão

  4. henrique
    23 novembro, 2008

    estarei sempre aki… depois conto um pouco d emim….

    _ Ele ta bem.

    xxx henrique teixeira
    te convido pra conhecer meu blog!

  5. FaBríCiO-Z/S
    24 novembro, 2008

    Sinceridade, à muito eu não lia uma coisa tão bacana. Parabéns!

  6. Bruno Mazzotti
    25 novembro, 2008

    Ade, ade, ade.

  7. Budau
    26 novembro, 2008

    Lele

    Sempre leio seu blog e me divirto… Mas tenho preguiça de rsponder. Só agora vi que o Lucas estava mal. Estou feliz pela recuperação dele.
    Grande beijo e ve se aparece né.

  8. Déia
    26 novembro, 2008

    Quero mais post!!! rs
    beijo!

  9. Nani
    26 novembro, 2008

    ola Leonor, por onde voce anda?? abandonou o blog e a gente tambem ? VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. Drigo
    26 novembro, 2008

    Sempre leio mas dificilmente comento.
    Gosto muito de ler o que você escreve, parece de verdade que você coloca cada coisa que pensa e sente nas palavras. E nesse post sobre o Lucas não foi diferente.
    Parabéns pela mamãe que vc é!

  11. ju1824
    26 novembro, 2008

    queremos post!
    queremos post!
    queremos post!

  12. Uli
    26 novembro, 2008

    Cadê Lelê???

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 20 novembro, 2008 por em Sem categoria e marcado .
