Eneaotil

Metrossexual

Lucas se tornou um menino vaidoso. Gosta de sair bem arrumado, de cabelo penteado e com um perfume de criança nada exagerado. Ontem íamos ao shopping e eu o arrumei bem bonitinho. Quando ele chegou na sala, minha mãe foi logo elogiando:

– Lucas, como você está lindo!

– E posso ficar ainda melhor. Mãe, me traz uma gravata!

11 comentários em “Metrossexual

  1. Glauce
    12 dezembro, 2008

    Isso aos 7, imagina quando chegar aos 18!

  2. Teco
    12 dezembro, 2008

    E ele já usa gel no cabelo? Meu sobrinho, se deixar, até dorme de Gel, com o cabelo moicano…

    hilário.

  3. Renata
    12 dezembro, 2008

    Isso ae Luquinhas!!
    Aposto que foi assim que ele conquistou a esposa imaginária dele, meninas adooooram perfumes! Esse menino nasceu pra ser um Don Juan!
    Te prepara para as adolescentes ligando incessantemente pra sua casa daqui uns anos…rs

  4. Tico
    12 dezembro, 2008

    Lele… o título deveria ser “1/2 metrossexual”
    =p

  5. Ira
    13 dezembro, 2008

    Meu pai foi o maior metrossexual que já conheci. Especificamente se tratando de perfume, ele chegava a me acordar (estando um corredor e dois quartos de distância, com as portas fechadas) quando passava o perfume para ir trabalhar.
    Tal pai, tal filha… super entendo o Lucas..
    ahahahahaha

  6. Drika
    13 dezembro, 2008

    gente q fofo!
    tô apaixonando no lucas.

  7. dede
    14 dezembro, 2008

    gravata!?
    po, tenho quase 20 anos a mais do que ele e nao acho nada confortavel.
    mas sim, extremamente elegante.
    Luquinhas rulez!

  8. Gravatai Merengue
    15 dezembro, 2008

    Ele estava falando de mim. Ninguém entende uma boa piada aos 7, imagine quando esse prodigioso humorista chegar aos 18.

  9. Gravatai Merengue
    15 dezembro, 2008

    Aliás, metrossexuais não usam gravata. Quem as usa são os ‘mods’. Ou as usavam, no caso.

  10. Raphaela
    23 dezembro, 2008

    O Lucas é liiiiiiiindo :)
    FELIZ NATAL PRA VCS!!!
    Beijos!

  11. Isabela Vilela
    16 abril, 2011

    Meu pai tendo uma crise nervosa aqui e eu rindo por causa do blog, vou ler o resto amanhã pra não apanhar aqui.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 12 dezembro, 2008 por em Sem categoria e marcado .
