Eneaotil

Tô moribunda. Morrendo de saudade do meu filho que está no Rio de Janeiro enquanto eu fico trabalhando. Embarcou segunda (e vou escrever ainda sobre sua primeira experiência aérea) deixando meu coração apertadinho. E eu já sei como vai ser: nos 3 primeiros dias perderei a vontade de viver. Depois ficarei 7 dias aproveitando a vida loucamente e lá pelo décimo dia estarei terrivelmente sensível. Chorando com criança artista na TV, mensagem de paz da Ana Maria Braga, casais que se formam em programa de namoro. Beijomeligaapartirdesextaatéquintaquevem.

9 comentários em “

  1. Carol
    7 janeiro, 2009

    O décimo dia eu conheço como TPM.

    (e por que vc não tirou ferias e veio junto com ele? Poxa, jacarepagua nem é tão longe pra caramba! :D)

    beijo!

  2. Teka
    7 janeiro, 2009

    Esse ano minha priminha que mora no Rio de Janeiro e tem 7 anos, a idade do lucas, veio de avião SOZINHA pra São Paulo, passar uma semana. A vinda foi ótima e ela chegou toda chique com o notebook da Barbie e com um radinho no ouvido. Pra voltar o voo atrasou e ela chorou um pouco, mas deu tudo certo. O atendimento da GOL pras crianças que viajam sozinhas, eu super recomendo.

    Beijoss

  3. Rodogro
    7 janeiro, 2009

    Ahhh que dó, Lelê! E te entendo, porque fico assim toda vez que a Cake vai embora ou eu volto pra SP. Tirando a parte do “aproveitando a vida loucamente”. >.<

  4. betocoke
    7 janeiro, 2009

    E a família imaginária dele, nem vai te distrair um pouco?

  5. Talita Godoy
    8 janeiro, 2009

    Cheguei no Serviço 15 prás 8, entrei no Google prá procurar algo sobre a “Virada Cultural 2009” e muito por acaso achei seu blog… e tchan, tchan, tchan… me apaixonei por ele! Agora já são 9 e 4 e eu não consigo parar de ler… já add aos favoritos e ele será meu novo companheiro para o café da manhã aqui no escritório!!! Cada link uma surpresa… ADORO!!!

  6. Renata
    8 janeiro, 2009

    Espero que ele tenha trazido “a menor” pro Rio né… coitadinha, ficar aí sozinha com vc aos prantos não deve ser um bom modo de passar as férias.rs

  7. Elaine
    8 janeiro, 2009

    eita parece novela mexicana…vamos pra night (como diz os cariocas)..rss

    Deixa o Luquinhas curtir um pouco o tio e o Rio.

  8. juli
    8 janeiro, 2009

    fez nosso roteiro?
    beijojatoteligandodesdeagora

  9. Wladimir
    9 janeiro, 2009

    Eita!!!
    Consigo imaginar quando esse moleque chegar em casa com uma gatinha (que certamente vai ser classificada como bruxa horrenda que come criancinhas) ao lado e te apresentar como namorada, desta vez real.

    Liga nao. Minha filhinhazinha pequenininha desprotegida, sensivel, linda, doce e maravilhosa tem 14 anos e foi viajar com a escola, ano passado.
    Morri por 9 dias.

    Ela jura que ainda nao tem namorado. Mas quando ele aparecer, eu mato o feladaputa.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 7 janeiro, 2009 por em Sem categoria e marcado .
