Eneaotil

Lucas pela primeira vez no avião

Eu não fui, mas estava lá.

**

Observações gerais:

  • O empolgado que filmou o Lucas foi meu irmão. Valeu, Digo, por compartilhar esse momento comigo e com mais tanta gente que ama o Luquinhas.
  • O vídeo é grande, tem mais de 10 minutos.

39 comentários em “Lucas pela primeira vez no avião

  1. atruculenta
    21 janeiro, 2009

    Lelê, é MTO legal esse vídeo. Eu fiquei com MTO frio na barriga por ele. Lindo, lindo. Amei.

  2. anabsf
    21 janeiro, 2009

    hahahahahahaha que fofofooooooooo
    ‘nunca fiquei tão feliz na minha vida’
    e mano, eu nunca andei de avião. sério. pior que vou ter exatamente a mesma reação que o luquinhas (mas ai nao vai ser fofo, né, vai ser ridículo).

  3. 21 janeiro, 2009

    Conheci seu site esta semana e já li bastante coisa. Já adoro seu filho! Ele é o máximo hahahaha. Adorei qdo ele fala: “meu, aqui é o mundo de Deus”. Fofo!

  4. Ricardo Silveira
    21 janeiro, 2009

    Ueba!
    Que emoção!

  5. dan
    21 janeiro, 2009

    aqui é o mundo de Deus! \o/

  6. Dani Beilich
    21 janeiro, 2009

    E pensar que a gente passa a vida procurando felicidade em sonhos impossíveis, em coisas que a gente não tem, quando tudo pode estar assim tão pertinho e fácil de alcançar.
    Saudade de quando eu era Lucas.

  7. Ana Jansen
    21 janeiro, 2009

    “é pra por?”
    “não não, só no caso de acidente…”

    isso é coisa que se diga, minha gente!?

    mas me deu uma vontade de viajaaaar….

    E o Lucas é lindo, e tem uma voz linda.
    razô, hein?!

  8. betocoke
    21 janeiro, 2009

    Valeu, Digo, por compartilhar esse momento comigo e com mais tanta gente que ama o Luquinhas, E COM QUEM NUNCA VOOU!
    Thanks =D

  9. papis
    21 janeiro, 2009

    Ví e acompanhei varia primeiras vezes do meu neto e esta é a mais completa de todas. Eu também adoro voar e queria ser piloto. Minha mãe não deixou porque eu teria que ir para Minas para fazer meu curso em Barbacena. Mas se o Luquinhas quiser eu deixo ele ir.

  10. Tico
    21 janeiro, 2009

    Meu, ele é o autêntico “Lelezinho”!!!!
    Lelê, tua versão masculina reduzida sem sombra de dúvida!!

  11. Nat
    22 janeiro, 2009

    Lindo ele falando “Nunca fiquei tão feliz na minha vida!” Seu filho é um fofo, Lele!! =)

    beijos

  12. remo
    22 janeiro, 2009

    Muito bom! é uma sensação esquisita qd decola e aterrissa.
    Vendo o Lucas tive um flashback de quando voei. Muito bom o registro!!

  13. Bianca
    22 janeiro, 2009

    Gente, muito lindo!
    É a primeira vez que visito seu site, mas pode ter certeza que volto sempre, e seu filho é tudo de bom!!!!!!

  14. gabrielouback
    22 janeiro, 2009

    as melhores:

    – olha, o nosso prédio!
    – lucas, a gente nem levantou vôo ainda. a gente mora longe pra caramba.

    – lucas, a gente não saiu da atmosfera…
    – AINDA não.

    ahahahahaha!
    sen-sa-cional!!

  15. *Marcela*
    22 janeiro, 2009

    Gente, demais de bom. Mas ninguém vai comentar a empolgação do irmão da Lelê!?
    Contribuiu para tornar o vídeo ótimo.
    “Tenho medo quando cai”…
    É, eu também tenho!!!!!

    E Lucas tá lindo!!!!!

  16. Déia
    22 janeiro, 2009

    “não consigo ver nenhum planeta”

    hahahahahaha
    essa foi a melhor!

    muito lindo Lelê, parabéns!

  17. Heloisa
    22 janeiro, 2009

    Acompanhando sempre o blog, acho que estávamos todos no junto com ele no avião….

  18. Mariana Pelozio
    22 janeiro, 2009

    “Esse é o mundo de Deus”

    F-O-F-O!!!!!

  19. nat
    22 janeiro, 2009

    Esse sorriso é lindo!

  20. Teco
    22 janeiro, 2009

    “Só não gosto quando cai.”

    Eu também não gosto.

    hahahahahahhaah

  21. Lucélia
    22 janeiro, 2009

    “Nunca fiquei tão feliz na minha vida!”
    huahuahuahuha
    Lindo demais!

  22. Uli
    22 janeiro, 2009

    “Pode abrir, já?” Kkkkkkk…
    Que pena mesmo não ter conhecido esse figura aquele dia.
    O mini-me da Lelê.
    Beijo!

  23. @cristalk
    22 janeiro, 2009

    sensacional! twittei!

  24. anarina
    22 janeiro, 2009

    “Depois eu tiro foto da nuvem.”

    Lágrimas aqui na Espanha!

  25. Táta (facul)
    22 janeiro, 2009

    “Aqui é o mundo de Deus…” O Lucas é lindo! Esse frio na barriga dá sempre, o video me fez lembrar do meu 1º vôo…. Beijoca!

  26. dede
    22 janeiro, 2009

    perfeito!
    realmente, ver o predio do aeroporto foi otimo (eu achava que via o meu em toda foto)

    e ver os planetas foi show!

    melhor foi seu irmao explicando pra ele como gente grande, eu fazia isso com a minha irma cacula!

    beijos, Lele

  27. bruninhadidario
    23 janeiro, 2009

    Nem conheço e dá vontade de apertar! Esse menino é uma figuraaaassa meuuu! Beijos Lê…

  28. Mary
    23 janeiro, 2009

    Quando eu achei que a melhor parte tinha sido
    “Mas eu não consigo ver nenhum planeta.”
    ele solta:
    “Meu, aqui é o mundo de Deus.”

    UHAUHAHU

    lindo!

  29. Rafael
    24 janeiro, 2009

    Meu nome é tão popular que já perdi a conta de quantos parentes já foram no Gugu.

  30. Venenoso
    25 janeiro, 2009

    fuofo demais!
    “Ainda não vi nenhum planeta” foi ooooootemo!
    saudade de vcs!

  31. 25 janeiro, 2009

    “Tio, agora não, vai decolar!!!” – ai, vontade de fabricar um Luquinhas :)))

  32. Annie
    26 janeiro, 2009

    “olha o nosso prédio”
    hahahaha
    q amorrrrrr esse menino
    e a carinha dele quando ia decolar?
    “que nem uma montanha russa caindo”

    “tenho medo quando cai”
    “-Lucas, não vai cair”
    ” quando pousa eu tenho medo”

    “aii… socorro… diz que a gente ia ficar um pouco no espaço… ”
    “não consigo ver nmenhum planeta”

    Mas a melhor foi essa:
    “MEU, AQUI É O MUNDO DE DEUS”

    fofíssimo
    Amei o vídeo. Seu filho é um anjo.
    beijos

  33. FaBríCiO-Z/S
    26 janeiro, 2009

    Sensacional, esse menino vale ouro!

  34. 27 janeiro, 2009

    ai, lê, chorei aqui, viu?

    :*

  35. Jones
    28 janeiro, 2009

    “Você acha que a gente está indo rápido?”

    Não sei quem é a criança mais empolgada, o sobrinho ou o tio :-p

  36. MaWá
    28 janeiro, 2009

    Sabe, às vezes eu ficava com a impressão de que, de tão geniais, as histórias do Lucas podiam ter um quê de fantasia (da sua parte).

    Após ver o vídeo, mudei de idéia. O Lucas é tudo isso aí que você fala mesmo… E mais um pouco.

  37. Flávia
    31 janeiro, 2009

    Só vi o video hoje… o Lucas é demais!!!
    Adorei!
    Ele é lindo!!! Parabéns!!!
    Meu irmão também queria ser o piloto do avião! heheheh
    Beijos

  38. FabioTNT
    3 fevereiro, 2009

    Oie Lê, fazia um tempo que eu não via os meus feeds por conta da correria do trampo, hoje fui ver e claro um dos primeiros foi seu blog…e ai eu vejo esse Vídeo lindo!! hahaha Deu vontade de levar meu bb para viajar de avião tb só pra ver a reação dele! kkkk Bjo Lê, parabéns por esse menino lindo!!

  39. Andre
    11 fevereiro, 2009

    Parabéns ao
    Lucas que encarou tudo como MACHO. Por “receio” viajei de avião com 30 anos e levei meu amado filho de 8 anos junto. Foi maravilhoso!
    Meu garoto se manteve calmo e sereno, lendo seus livros da escola e me mantendo tranquilo. Paz p/ todos!!!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 21 janeiro, 2009 por em Sem categoria e marcado .
