Eneaotil

Chantagista

Lucas me pediu para ficar com ele na cama até dormir.

– Filho, você é um menino grande. Dorme sozinho desde piquitico. Não começa com essas frescuras, hein?

– Que droga! Eu queria uma mãe que ficasse comigo o tempo todo.

– Mas, Lucas, já pensou que chato vai ser quando você crescer, começar a namorar e eu ficar ali, grudadona do seu lado?

– Ah, mãe. Eu deixo. Por exemplo, quando eu quiser namorar no seu quarto, você pode ficar lá…

10 comentários em “Chantagista

  1. Diogo
    29 janeiro, 2009

    ahuahuahu, muito bom…. imagino a tua face perante este comentário… Lucas ” the man” , de onde sai tanta agilidade de resposta???

  2. Japa japa boy
    29 janeiro, 2009

    kkkkkkkkkkkk

    q precoce esse garoto!

    Leloca, avó aos 30! heheheh

    bjo

  3. Japa japa boy
    29 janeiro, 2009

    aliás, eu deveria nem comentar.

    furonaaaa! humpf

  4. atruculenta
    29 janeiro, 2009

    Guarda isso e usa contra ele daqui 10 anos.
    ;)
    bjones

  5. nat
    29 janeiro, 2009

    LOOOOOOOOOOOOL

    hahahahaha

  6. Ana Lacerda
    29 janeiro, 2009

    Namorar no seu quarto????????????!
    Olha o abuso dessa figurinha… rss

    Bjo

  7. Sabrina
    30 janeiro, 2009

    concordo com o comentário acima… lembra ele disso daqui uns 10 anos!

    bjs!

  8. wawa
    7 fevereiro, 2009

    Não não. Já conversei com ele. Fica calma sogrinha, você vai poder ficar na sala enquanto usamos seu quarto. =)

  9. Carol Rodrigues
    19 fevereiro, 2009

    Hahauahuahauahauahauahaaa
    Imagina daqui ha uns anos vc dizendo a ele que ele disse q vc poderia ficar junto… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Lelê
    7 maio, 2009

    Hahahahahahahahaha! Esse Lucas é ligeiríssimo, heim?

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 29 janeiro, 2009 por em Sem categoria e marcado .
