Eneaotil

Luquinhas, o sexo e a lógica

Lembrei de uma outra.

Terça-feira fui buscar Luquinhas na escola e voltamos conversando sobre seus novos coleguinhas de sala.

– E aí, Lu?! Está gostando dos novos amiguinhos?

– Estou sim. Ainda não arranjei nenhuma namorada nova.

– Mas foi só o segundo dia! Sossega o pito.

– Ah, mãe. Um dia eu vou arranjar 3 namoradas e elas vão gostar de mim e eu vou ficar pelado com elas.

Putaqueopariu Lucas! Você só poderá ficar pelado com UMA namorada quando for grandão.

– Grandão quanto?

– Assim, do tamanho do seu tio! – foi a primeira coisa que eu pensei porque meu irmão tem 1,96 cm.

– Mas, mãe, o titio já ficou pelado com a namorada dele?

Ai, meu deus.

– Lucas, não sei.

– Pergunta para ele, mãe.

– Lucas, seu tio está no Rio de Janeiro.

– Liga pra ele, mãe. Liga! Liga! Liga!

– Pára com isso.

– Pergunta! Pergunta! Pergunta!

Meu irmão namora há 5 anos e eu sabia a resposta, mas lá fui eu mandar um SMS para o Digo.

“Digão, o Lucas quer saber se você já ficou pelado com sua namorada”

“QUÊ?”

– Mãe, o que foi que ele respondeu????????

– Ficou indignado, Lucas. Mas não respondeu nem que sim nem que não.

– Pergunta de novo! PERGUNTA! PERGUNTA!

Acho que ele até babava.

“É isso mesmo que você leu, Digo”

“Mas ele perguntou isto do nada?”

– E agora? O que ele respondeu???

– Ainda nada, Lucas. Vou perguntar pra ele se sim ou se não.

– Ai, por favor, SIM, SIM, SIM, SIM – e juro que ele fez figuinhas, torcendo para que meu irmão não fosse mais casto.

Então eu mandei uma outra mensagem explicando tudo e meu irmão só respondeu:

“Hahahahahahahahahahaha”

Mostrei para o Lucas e ele disse:

– Olha, mãe. Se o meu tio não quer responder eu só posso concluir que ele já ficou pelado mais de 20 vezes.

38 comentários em “Luquinhas, o sexo e a lógica

  1. atruculenta
    29 janeiro, 2009

    ô loco! Tudo isso?
    hehe
    bjones

  2. edi.fortini
    29 janeiro, 2009

    já está pensando como um “ôminho”!
    hahaha

  3. Ira
    29 janeiro, 2009

    O_O

    E eu achando q quando ele passou a mão na minha bunda/peito sem querer era pura inocência.

    Rodrigo já falou q qd ele apresentar a namorada dele vai ficar dando uma de Noberto gagá com a menina.

    E po… responde que ficamos pelados… isso é o de menos. Pior é quando ele começar a perguntar “fazendo o q?”

  4. Vi
    29 janeiro, 2009

    Sensacional essa medida de contagem: quem não responde já ficou pelado mais de 20 vezes com o namorado!
    hahahahahahahahaha

    Fã do Lucas!

  5. vivstiemi
    29 janeiro, 2009

    Eu sabia! Eles são assim desde pequenos! hahaha

  6. @anarina
    29 janeiro, 2009

    Oloco mano!

    PS: Pensei em você agora há pouco… o professor de socioeconomía tava chamando um por um os alunos pra falarem sobre o trabalho na frente da classe e eu tava fazendo figuinha pra ele se esquecer de mim. Mas, como a Creuza, ele me chamou. Porém, diferentemente de você, eu tinha feito o trabalho. Picareta, mas fiz.

  7. Diogo
    29 janeiro, 2009

    GAroto Prodigio… as meninas vão chegar em tua casa e perguntar:
    – Seu filho tá ai?
    -(Saindo)Tchau mãe.
    ela toma tua latinha de pepsi
    -Não se preocupa eu cuido dele…
    ahuahuahu

  8. Glauce
    29 janeiro, 2009

    E daqui pra frente as conversas tendem a ficar mais e mais complicadas
    divertidas ;oP

  9. daniela
    29 janeiro, 2009

    ahahaha muito bom! deveria ser publicado! teu filho é incrível!

  10. Teco
    29 janeiro, 2009

    Bom… o Lucas não deixa de estar certo, né?

    HAHAHAHAHHAHAHA

  11. nat
    29 janeiro, 2009

    hahahahaha

    Boa a lógica do garoto, vai pras exatas ele!

  12. babbi
    29 janeiro, 2009

    kkk adorei!
    meio filho tem 2 namoradas…e elas brigam por casa dele…kkkk e o rapzinho só tem 4 anos…kk

  13. babbi
    29 janeiro, 2009

    Menino esperto hein…

  14. Paula Mirella
    29 janeiro, 2009

    kkkkkkkkkkk e tem gente que ainda acha que criança é inocente!

  15. Tarrrrrso
    29 janeiro, 2009

    Qdo eu tiver um filho quero um esperto assim!

    E que Allah me ajude a ter uma menininha bem beatinha e bobinha para que eu não sofra um infarte, porque eu não quero passar de consumidor para fornecedor! /machista :-P

  16. Gabi Barreto
    29 janeiro, 2009

    Sensacional!
    Abre o olho Dona Lelê, imagina quando ele tiver na puberdade!

  17. Andrea Nunes
    29 janeiro, 2009

    Menina, essas coisiquinhas nos fazem passar por cada uma! Se a a minha Natinha sai com uma dessas eu tenho certeza que fico viuva, amado marido COM CERTEZA tem um infarto fulminante! E mantenha o Lucas longe da minha filha viu!!!!!! :o)

    beijoca

  18. Cidão!
    30 janeiro, 2009

    Mto engraçadoooo, detesto criança chata, e seu filho é mol legal!!!! Se prepara…
    Beijo!

  19. Carol
    30 janeiro, 2009

    Lele,

    Foi a minha primeira gargalhada do dia e vc não tem idéia de como isso é importante. :D

    Beijos

  20. Alf
    30 janeiro, 2009

    Salve, Lelê!

    Ontem vivi algo parecido.
    A Camiloca, que tem apenas 5 (CINCO) anos, estava brincando com suas bonecas – e um boneco. De repente, vejo que o chefe do harém e uma de suas esposas estavam peladões.

    -Filha, por que vc tirou a roupa dos dois?
    -Eles vão namorar.
    -E precisa tirar a roupa pra namorar?
    -Sim.
    -Tem um vento meio gelado, eles vão ficar doentes – quando não sabemos por onde escapar, o negócio é apelar para o nonsense.
    -Papai, tá calor e não tem nada demais eles namorarem pelados. Eles já são grandes.
    -Ah…
    Enquanto eu pensava no próximo movimento, ela partiu para outra brincadeira e não tocou mais no assunto. Ufa!
    Acho que, por enquanto, é melhor a Camila e o Lucas não se encontrarem…rs

    Beijão!

  21. Leonor
    30 janeiro, 2009

    Hahahahhahahaha Alf do céu, a gente tem que mantê-los beeeeeeeeeeeem afastados!

  22. Heloisa
    30 janeiro, 2009

    hahahah Meu Deus! A agência inteira aqui, além de saber sobre as descobertas do Lucas, agora também acabou de descobrir que seu irmão não é mais virgem!

  23. SpamKids
    30 janeiro, 2009

    Catso!!

  24. Japa japa boy
    30 janeiro, 2009

    seu irmão já ficou pelado na frente da namorada??????
    gentemmmmmmm

    huahuauahuhua

    passado com toda essa história!

  25. Alfinete Odinsson
    30 janeiro, 2009

    tenho um homonimo aqui!
    incrivel!

    o luquinhas está tão esperto que, enquanto a maioria dos homens pensa em duas, ele já quer três logo de cara.
    ninguem mandou ter filho escorpiano, lelushka!
    :D

  26. Nana
    31 janeiro, 2009

    Olá! Quem me indicou seu blogger foi a Marcela(Fez Jornalismo com vc na USJT), e eu ja li ele inteiro em menos de 48 hs! É muito bom, parabens, voce escreve mto bem, e seu filho? Sem comentarios, demais…
    Continuarei sempre passando por aqui! Tera mais uma leitora! rs..
    Vou ate linkar ele no meu blogger pra sempre estar passando aqui

    Beijosssss, bom fds!

  27. Anselmo
    2 fevereiro, 2009

    Eu tenho quase 30 e ainda nao consegui ficar pelado com nem com duas. Quem dirá 3!

    Esse menino tem futuro.

  28. @cristalk
    2 fevereiro, 2009

    huahuahuahauhauhauha! muito bom! tal mãe, tal filho!

  29. Marystela
    2 fevereiro, 2009

    Oi Leonor!
    acabei de descobrir o seu blog através de outros que costumo visitar vez ou outra…
    Mulher de Deus, você escreve muito bem!
    E o Lucas? que moleque sensacional!
    Eu sou compulsiva por blogs interessantes/engraçados/emocionantes… que me fazem rir, que passam simplicidade, emoção, e claro, que têm aquela dosezinha de sarcasmo que eu adoroooooo…
    Preciso confessar: gostei tanto dos posts, que li TO-DOS em um unico dia! Dei altas gargalhadas, a ponto de uma amiga pedir pra contar a piada e eu contar um post qualquer do Lucas, chorei com os posts do hospital, com as homenagens feitas para o pimpolho, e agora, o Eneaotil tá lá, nos meus favoritos!
    PARABÉNSSSSS!
    Você acaba de ser conteplada com mais uma leitora assídua, que ama crianças legais, histórias bizarras e principalmente, histórias de gente Feliz!
    Um grande beijo!
    Marystela

  30. Alexandre
    2 fevereiro, 2009

    O bom é que o moleque já sabe o que quer. Este vai se dar bem hein.rs

  31. CHev
    2 fevereiro, 2009

    Eu sempre tive orgulho desse muleke!! heuahueh

  32. debee
    2 fevereiro, 2009

    – Liga pra ele, mãe. Liga! Liga! Liga!

    uhauhauhahahuhauhahauhauh

    criança é muito espontânea, coisa mais gostosa do mundo! e o rapaz tem um dom pra lógica, investe nos estudos dele!

  33. Fábio
    2 fevereiro, 2009

    Parabéns por ter sido escolhida como melhor blog de 2008 pelo Judão. É uma premiação que eu respeito pela seriedade deles, e que você merece pelo seu talento.

    Abraço

  34. Du
    3 fevereiro, 2009

    Luquinhas ROCKS!

    .ah essas crianças.

    bj

  35. *Lusinha*
    5 fevereiro, 2009

    Eu ia morder meu filho depois dessa. ;)
    Bjitos!

  36. Pingback: 2000 e love. | Groselha News

  37. Pingback: Meu Google Reader [22.01.09 - 06.02.09] | 30 & Alguns

  38. Carol Rodrigues
    19 fevereiro, 2009

    Ahahahahahhaa eu sou FÃ do Lucas

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 29 janeiro, 2009 por em Sem categoria e marcado .
