Eneaotil

Adivinha quem é?

lucas_2

lucas

**

Traduzindo melhor a última linha: “queria que eu tivesse QUINQUILHÕES de reais”. Eu nem preciso. Com um filho desse, é melhor que ganhar na loteria.

27 comentários em “Adivinha quem é?

  1. Rafael Cavalcanti
    5 março, 2009

    Óun, que gracinha :~ Gente, minha letra era igual à do Lucas quando pequeno.

  2. Clara Coutinho
    5 março, 2009

    Ele tem um quê de Picasso, viu? Os desenhos dele são ótimos! Eu gosto demais dos olhos!

  3. nat
    5 março, 2009

    Nossa, eu queria ser do tamanho de uma formiga, também! Na época dos VHS tinha um desenho muito maneiro, chamava-se Dotty, nunca mais achei (nem no google) e ela entrava em um formigueiro!

  4. nat
    5 março, 2009

    Uau, procurando novamente, não é que achei? http://www.yoramgrossfilms.com.au/images/projects/dot5.jpg

    É “Dot”.

  5. Ana Beatriz
    5 março, 2009

    E o auto-retrato? Um sucesso

  6. gabrielabarreto
    5 março, 2009

    É bem por aí Luquinhas. Foco nos quinquilhões!
    Esse menino é impagável. Saudade já…
    mande um beijão pra ele, Lelê! E diga que estou reconsiderando a oferta de emprego dele.
    beijo procê também

  7. Tarso
    5 março, 2009

    Esse menino além de ser um prodígio é mais precoce do que eu imaginava: barba e bigode!
    HAHAHA
    Pergunta pra ele qual valor é maior, quinquilhões ou zilhões, porque a minha ambição era ter zilhões de dólares :-P

  8. bruninhadidario
    5 março, 2009

    Quinquilhões são ótimos…
    E o retrato, um mix de toureiro com o cara dos Jogos Mortais…
    Peça pra ele explicaragora “do tamanho de uma formiga!!!!”

    Adoreii

  9. Táta (facul)
    5 março, 2009

    Lindo! O Lucas é demais….

  10. Tico
    5 março, 2009

    Pô Lele…. compra um barbeador pro menino!!!
    Pelo auto-retrato, ele ta precisando!!

  11. Daniel Braz
    6 março, 2009

    Hahahahahaha, uma filha de super heróis sem excluir ninguém, nem mesmo o cachorro!

    E tenho que concordar com o Tico, ele está precisando de um barbeador mesmo até porque, pelo que eu entendi, o bigode dele está nascendo por cima do nariz. rs

  12. Daniel Braz
    6 março, 2009

    família, my god*

  13. anarina
    6 março, 2009

    faz quanto tempo que eu mudei de país? lucas já tem bigode!

    “eu sou simpático”

  14. Ka
    6 março, 2009

    hauahuahuahuaha

    seu filho é a criança do ano

    fato!

    =)

  15. Gabriele
    6 março, 2009

    haha
    Coisa linda. :)
    No desenho ele ta parecendo esses imperadores e tal :p

    Beijo =*

  16. charlinho
    6 março, 2009

    e…por isso quero casar logo e ter os meus filhos logo..logo…

    http://www.maloqueiroesofredor.wordpress.com

  17. Laíse Moreira
    6 março, 2009

    Oi Lele, ainda não tinha deixado nenhum comentário aqui, mas sempre tou atenta nas histórias do Luquinhas, morro de rir com todas.
    Não sei se alguém de Maceió já tinha visitado/deixado comentário no seu blog, bom se não serei a primeira.

    Ahhh e boa viagem pra Argentina!!!

  18. Dani-L
    6 março, 2009

    Nossa! Q espelho foi esse q ele se olhou antes de fazer o desenho??? Algum tipo de “espelho do tempo”??? hauhauhauhauhauha

  19. Renata
    6 março, 2009

    Aooooouummmm

    Olha o bigodinho e o cavanhaque… ele se vê como um chinezinho… rs

  20. juli
    7 março, 2009

    só faltou dizer que queria ter uma namorada igual a “eu”, que faria bom uso dos quinquilhões de reais.

    mas se você fizer essa tatoo eu te mato!

  21. Má R.
    7 março, 2009

    olá. :]
    você foi indicado por mim, a participar do PRÊMIO DARDOS.
    saiba como funciona aqui:
    http://maetosemroupa.blogspot.com/2009/03/premio-dardos.html

    beijão.

  22. Ana Clara Jansen
    8 março, 2009

    eu também queria ser uma formiga. =P

    e gente, ele se vê com um bigodon safado?! ahazou, Lucas!

    p.s.: Nat, impressão minha os os bichinhos do desenho “Dot” são drogados!?

  23. nat
    9 março, 2009

    Hahaha, Ana Clara. Realmente, não havia nem reavaliado a imagem. Até mesmo a Dot está com uma feição duvidosa. É melhor não mostrar o filme ao Luquinhas, Lelê.

  24. dede
    9 março, 2009

    concordo que uma tattoo dessa nao seria tao feliz quanto a borboleta, mas meu, sacanagem, o Lucas ja tem mais barba e bigode do que eu, que tenho 20 anos a mais!

  25. Annie
    13 março, 2009

    Aiii gente esse menino é tudo de bom…
    Adorei o “obediante”, “tamãnho” e os “quinquilhões”…
    Eu tb queria ter quinquilhões, Lucas querido…hehe

  26. Jeniffer
    7 junho, 2009

    HUmm..Capitão Jack Sparrow??

  27. Isabela Vilela
    18 abril, 2011

    hehe, quando vc disse que ele era cabeludinho no outro post, não exagerou né?

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 5 março, 2009 por em Sem categoria e marcado .
