Eneaotil

Timing

Dia desses o Lucas estava assistindo aquela novela do macaco (ele assiste todas, se deixar) e a protagonista tinha tido um filho prematuro, que foi direto para a iNcubadora.

– Vó, eu também nasci antes da hora e fui para esse negócio, né?

– Não, Lucas. Você nasceu certinho, de 9 meses.

NOTA: É bem verdade que ele nasceu de 8 meses e meio porque foi tirado antes da hora, já que nasceria gigante – com mais de 5 kg – se tivéssemos esperado completar os 9 meses.

– Vó, como assim eu não nasci antes????? A mamãe sempre fala que quando eu nasci, ela tinha 19 anos. O melhor seria que ela tivesse uns 25, 26…

3 comentários em “Timing

  1. Mariana
    12 janeiro, 2010

    Leonor,

    Sou fã do seu blog e me mato de rir com seus tweets. Atualmente tb estou morrendo de saudades do meu filhote (o Felipe), que só volta mesmo no final janeiro (coisas da vida moderna e da incompatibilidade de gênios…).

    Além de parabeniza-la pelo bom humor, pela verve cômica e pelos ótimos textos que escreve, queria te chamar a atenção para um pequeno detalhe que não me passou despercebido: incubadora, é com N, mesmo quando o Luquinha nasceu tão grande que não precisou dela, rsssssss.

    Novamente, parabéns pelo seu trabalho!

  2. Leonor
    12 janeiro, 2010

    MENTIIIIIIIIIIIIIIRA QUE ESCREVI IMCUBADORA COM “M”. QUE VERGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHA! =(((((((

  3. paulo franco
    12 janeiro, 2010

    toma! hehehe beijos e saudades do blog!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 11 janeiro, 2010 por em Sem categoria e marcado .
