Eneaotil

Vó, você conheceu os dinossauros?*

Lucas mudou de escola e um dia antes das aulas começarem rolou uma reunião para conhecer a nova professora. Então fomos, eu e mamãe, às 7h da manhã e neste horário era impossível achá-la uma boa pessoa. Mas ela até que é boazinha.

Aí eu vim para o trabalho e minha mãe voltou para casa e contou as novidades ao Luquinhas:

– Lucas, sua professora é uma senhora muito bacana.

– Senhora????? Quantos anos ela tem????

– Ah, ela é mais velha ou tem a mesma idade que a vovó.

– Nossa, vó!!! Então ela é MUITO velha! MUITO!!!

* Sim, o Lucas perguntou isso um dia para a minha mãe.

Um comentário em “Vó, você conheceu os dinossauros?*

  1. papis
    27 janeiro, 2010

    Meu neto ainda não sabe mas a minha idade é do pleistoceno sou praticamente um fóssil.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 27 janeiro, 2010 por em Sem categoria e marcado .
