Eneaotil

Educação britânica

O Lucas para a madrinha dele:

– Dadá, você se importaria se eu soltasse um punzinho silencioso?

– Sim, me importaria. Por que?

– Porque eu já soltei três.

3 comentários em “Educação britânica

  1. Berna
    9 fevereiro, 2010

    Olá Lele,estava aqui me deliciando com as coisas que você escreve.
    beijos

  2. Manuella
    25 maio, 2010

    Ai.. eu lí tudo.. Todos os posts recentes.. desde hoje (25/05/2010) até este…
    é muito bom teu blog! eu me divirto… aqui no escritório, acredito que só eu pra dar boas gargalhadas enquanto tem uma viúva no meu lado pedindo uma pensao por morte do marido!.
    Enfim… (pérolas)
    Mas, eu queria muiito, te parabenizar pelo teu trabalho, e, até EU que nao sou nenhuma REBECCA da vida, que seduz geral, (risos) me apaixonei pelo Lucas.. *–*
    fique sabendo que SEMPRE visito teu blog, SMEPRE leio tudo.. e SEMPRE me identifico. Apesar de ter, somente 17 anos, (Yeah, e ainda por cima estou de aniversário hoje, oh, obrigada *-*)eu acho super legal, a maneira como voce expoe sua vida e o jeito engraçado como voce leva as coisas.. Bom; PARABENS, PARABENS, PARABENS MEEEESMO..

    sucesso!

    Manuella de Oliveira

  3. Matheus Silva
    9 junho, 2010

    esse guri é mesmo um gentleman

    hahaha

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 3 fevereiro, 2010 por em Sem categoria e marcado .
