Eneaotil

Sogra

“Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco,
não tendo mais o que encher,
veio encher esse buraco.”

(Desconhecido)

Sogra do mês

Virei sogra. Não estava preparada ainda. Eu sabia que um dia isso iria acontecer, mas achei que fosse ser em 2025, mais ou menos. Não com um filho de 8 anos.

Até então eu só tinha sido meio sogra. Só gra. Ou melhor: ogra. Porque o Lucas tinha namorado outras cem vezes, mas as meninas não. Ele namorava sozinho. Milenca, Giovana, Gabriela, Morgana. Elas nem imaginavam que já tinham tido o seu primeiro namorado.

**

Não sei ser sogra. Já experimentei de vários tipos: nova, velha, palmeirense, corinthiana, descolada, reacionária, legal, chata, boa cozinheira, péssima cozinheira, que me fazia rir, que me fazia chorar, maldita, abençoada, mãezona, sogra sogra. Me dei bem com a maioria delas, mesmo quando tive que engolir uma sopa de couve ou um caldo de chuchu com macarrão integral. Ainda assim, perdoei.

Se eu tivesse feito um filho aos 30 e meu filho tivesse arrumado uma namorada aos 30, eu seria daquelas sogras com dupla personalidade, que faz um cachecol para a nora e em seguida envenena os bolinhos de chuva.

Se eu tivesse feito um filho aos 19 e meu filho tivesse arrumado uma namorada aos 15, eu seria daquelas sogras que dá o primeiro porre na nora e vai parar na cadeia depois de ser processada por oferecer bebida alcoólica para menor de idade.

Mas eu fiz um filho aos 19 anos e o dito cujo resolveu arranjar a sua primeira namorada aos 8 anos! Agora eu não posso nem dar um porre de cerveja na criança sem matá-la, muito menos envenenar bolinho de chuva. Porque eu não sei fazer bolinho de chuva!

**

O Lucas sempre namorou sozinho até conhecer a Rebecca. Foi tudo muito rápido, uns dois dias depois de conhecer a Morgana. A Rebecca também é da escola nova do Lucas. E tenho que dizer, meninas, que a Rebecca podia fazer uma apostila de abordagem masculina porque venderia como água.

Acompanhe:

Na segunda-feira desta semana, a Rebecca se tornou amiga do Lucas. Na terça-feira, ela pediu seu MSN e telefone. Ligou 17 vezes durante a tarde, sem exagero. Lá pela 16ª vez, o Lucas já estava escondido de medo da Rebecca e não podia nem ouvir o telefone tocar que começava a tremer. Tive que mentir e dizer que ele havia saído, porque senão teríamos a madrugada toda de telefonemas. Na quarta-feira, ela deu uma sumida e o Lucas sentiu sua falta. Até que ela conectou no MSN de noite e apareceu na webcam para ele, com um monte de emoticons de coraçãozinho. Nesta altura do campeonato, a Morgana já tinha ido para o espaço. Hoje a mãe dela me cumprimentou na porta da escola e eu achei aquilo tudo muito estranho.

**

Na volta da escola, o Lucas me contou:

– Mãe, acho que a Rebecca gosta de mim. Ela me olha a aula toda.

– Ih…

– Toda vez que eu olho, ela olha…

– Ih…

Aí chegamos em casa, não deu nem 5 minutos e a pentelha Rebecca ligou. Eu disse que ele ia almoçar e que ligasse depois. Vim trabalhar e minha mãe me contou via gtalk:

– O Lucas está há meia hora no telefone com a menininha, fechado no quarto.

E me mandou a seguinte conversa, que o Lucas deixou aberta no MSN:

Lucas diz:
porque na aula voce fica o tempo todo olhando para mim?

Rebecca diz:
eu não fico

Lucas diz:
fica sim
não minta

Rebecca diz:
eu não to mintindo

Lucas diz:
ta sim
fala a verdade

Rebecca diz:
não to

Lucas diz:
eu quero a verdade
vc gosta de min?
não tenha vergonha de falar a verdade
e ve se fala a verdade

Rebecca diz:
fala vc primeiro sinao eu não falo

Lucas diz:
eu não vou falar para niguem
isso e verdade

Rebecca diz:
senão eu não falo

Lucas diz:
ta eu falo

Rebecca diz:
fala

Lucas diz:
vc promete que não conta para nimguem

Rebecca diz:
sim eu juro

Lucas diz:
verdade

Lucas diz:
quer dizer que vc gosta de min?

Rebecca diz:
descubril
descubriu

Lucas diz:
liga para min

Rebecca diz:
ta

Lucas diz:
ta bom

Rebecca diz:
pera

**

Não deu cinco minutos desta conversa com a minha mãe e ele me chamou no MSN:

Lucas diz:
mãe

Leonor Macedo diz:
oi amor

Lucas diz:
Não fala para niguem
eu vou te contar uma coisa

Leonor Macedo diz:
conta sim
pode contar
não vou falar pra ninguém

Lucas diz:
eu to namorando a Rebecca

Leonor Macedo diz:
tá namorando????

Lucas diz:
sim

Leonor Macedo diz:
você gosta dela???

Lucas diz:
sim e ela de min

Leonor Macedo diz:
mas como é namorar, Lu?
namoro de criança é diferente, né?

Lucas diz:
è
esse namoro è dar as mãos

Leonor Macedo diz:
só isso, né?

Lucas diz:
é sim

Leonor Macedo diz:
você é um fofo!

Lucas diz:
so sim

**

Não deu cinco minutos, eu chamei minha mãe no gtalk, mas esqueci que quem estava usando o computador era o Lucas:

eu: MORRI

Rosemarí: porque

eu: ele tá namorando
pediu pra não contar pra ninguém
vou contar pro mundo já já
mas você não sabe, hein?

Rosemarí: sou eu mãe, no gtalk da vovó
e não conta para o mundo, purfavor

**

Sou uma vaca de estar aqui dividindo isso com vocês.

**

Parece que nesta conversa de meia hora pelo telefone que ele e a Rebecca tiveram, ela o pediu em namoro. E ele aceitou. Porque se convenceu de que ama a Rebecca.

“Foi um verdadeiro milagre alguém ter aceitado namorar comigo, mãe”, ele me disse pelo telefone. Lindo daquele jeito. Homem é tudo besta.

Então expliquei para ele que ele só tinha 8 anos e que era natural que nunca ninguém tivesse aceitado namorar com ele. Contei da corrente que acredita que a vida começa aos 40 e pedi para que ele pensasse nisso.

– Tá, tá… Quando eu posso chamá-la para vir em casa?

**

Alguém sabe uma receita rápida de bolinho de chuva?

68 comentários em “Sogra

  1. Thais
    4 fevereiro, 2010

    hauahauhauahaua Morri de rir hahhaha
    Por favor, conta qdo ele conhecer o sogro dele ahhahaha..
    já já começa os bilhetinhos e procurar presentes p/ dar p/ ela..rs e depois é a fase do beijo…ai ng mais segura …

    2 colher(es) (sopa) de margarina
    180 gr de açúcar
    2 unidade(s) de ovo
    1 colher(es) (sobremesa) de fermento químico em pó
    2 1/2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
    1 colher(es) (chá) de canela-da-china em pó
    1/2 colher(es) (chá) de sal
    1 xícara(s) (chá) de leite
    quanto baste de óleo de soja para fritar

    Bata o açúcar com a margarina e junte os ovos, um de cada vez, batendo sempre. Peneire juntos a farinha, o fermento, a canela e o sal, acrescentando-os a mistura, alternando com o leite. Misture bem e frite cada bolinho de chuva às colheradas em óleo quente, até que dourem de todos os lados. Retire os bolinhos e os deixe escorrer em papel absorvente, envolvendo-os em açúcar e canela.

  2. mayara
    4 fevereiro, 2010
  3. Bruninha
    4 fevereiro, 2010

    Hahahahahahahahahaha, vc como sogra e o Lucas namorando….que GENIAL!
    Depois te passo receita de bolo de cenoura, pode ser que dê menos trabalho! hahahahaha

  4. porcasechaves
    4 fevereiro, 2010

    Adorei a parte de “homem é tudo besta..”
    E eu como o Lucas tive centenas de namoradas que não sabiam do namoro lá pelos 8 anos…
    A diferença é que tô até hoje caçando o amor que ele já achou aos 8..

    Parabéns “Sogrinha queirda” já pensou?? ehehhe

  5. Julia
    4 fevereiro, 2010

    RI MUITO. Amei. (L)

  6. Alexandre
    4 fevereiro, 2010

    Vende massa pronta no supermercado! :P

  7. Franz
    4 fevereiro, 2010

    Lelê, aumente a mesada do menino. Agora ele precisa de mais dinheiro.

  8. MaWá
    4 fevereiro, 2010

    Tô com ciúme dessa menina. #prontofalei

    Como assim o Lucas tá namorando???

  9. dede
    4 fevereiro, 2010

    O melhor eh ver que ja tem gente ajudando a melar o namoro! Hahahahaha.

    Eh facil ganhar o sogro, cola na minha que eh sucesso!

    Vai Luquinhas!
    Comecou cedo e mandando bem! E a Lele ja vai embirutar. Alem de zicar o meu Tricolor pra ele nunca mais ganhar nem campeonato de futebol de botao!

  10. Anselmo
    4 fevereiro, 2010

    Hei, vc, mãe do Lucas.

    Então quer dizer que mesmo depois dele pedir pra vc não contar pra ninguém que ele estava namorando vc foi lá espalhou pra uns 1.904 seguidores do Twitter, sem contar os milhões leitores desse blog?

    Se como MÃE faz isso pro seu filho, coitada da tal da Rebecca…

  11. Cobra
    4 fevereiro, 2010

    Taí…. Bolinhos de chuva.
    http://www.homemnacozinha.com/?p=285

  12. Ana Cecilia Pereira
    4 fevereiro, 2010

    hahahaha que lindo! ri o post inteiro! hahahaha

  13. Lara
    4 fevereiro, 2010

    Meeeeu, MORRI! Muitos sentimentos conflituosos. O Lucas é foda!
    Para a receita de bolinho de chuva, aguarde o sem medida.
    hahahahahaha

  14. MarianaMSDias
    4 fevereiro, 2010

    HAHAHAHAHA

    Tô rindo os tubos! Não, eu não sei receita de bolinho de chuva, nem vendo cicuta a granel, mas tenho um filho de 8 anos que arrumou a primeira namorada aos 3:

    – Mãe, eu sou namorado da Vitória
    – Não ,filho, vcs são amigos!
    – Não, mãe, nós conversamos e resolvemos que somos mais que amigos, então nós vamos nos chamar de namorados …

    Vou te falar uma coisa, Leonor: isso é mesmo coisa de mulher! Mulher não vale nada!!!!!

    A boa notícia é, só dura até mudar de escola, ou de classe!

    Boa sorte.

  15. Aleo (@aleo12)
    4 fevereiro, 2010

    Muito legal! São Pedro tem feito bolinhos de chuva excelentes em SP :)

  16. gabrielouback
    4 fevereiro, 2010

    o guri está amando mesmo…

    “Rosemarí: sou eu mãe, no gtalk da vovó
    e não conta para o mundo, purfavor”

    nem teve coragem de reclamar com vc.

  17. Rose
    4 fevereiro, 2010

    Huahauhauhauahuahua

    Gente, que coisa linda! Eu sempre leio seus txts falando do Lucas, li inclusive qnd ele falava o dia td na Gabriela. Ele é um fofo!

    Boa sorte, sogra!

    Ah, e bolinho de chuva é fácil. Mistura trigo, ovo, leite, açúcar e uma pitada de sal. Frita e passa no açúcar com canela. Só não me pergunte as medidas…

  18. Gravatai Merengue
    4 fevereiro, 2010

    Oi, mãe, sou eu comentando da conta do gravata

  19. Rasec
    4 fevereiro, 2010

    HHAHAhAhAhAhAhahAhaha
    EEEE pegadô!
    Quero ver na hora q fica dando beijinho no rosto no sofá.

  20. Roberta Nina
    4 fevereiro, 2010

    Que time ela torce, hein?!
    Pode ser que ela ganhe uns pontinhos ai…

    Ai Lele, fiquei com dozinha dele… Vc contando pra geral ler assim… tadinho!!!!!

  21. @arashida
    4 fevereiro, 2010

    eu e @meninaquejoga não conseguimos parar de rir com “Rosemarí: sou eu mãe, no gtalk da vovó
    e não conta para o mundo, purfavor”.

    HAHAHAHAHA! Sensacional.

  22. mariana_g
    4 fevereiro, 2010

    cara…que lindo. eu tenho um filho de 13 e pari ele aos 19. meu pânico já está em outra esfera, que envolve camisinhas e tals. aproveita, sogrinha, enquanto eles ainda dão somente as mãos um ao outro. aproveita!!!

  23. Camilla Conde
    4 fevereiro, 2010

    A cada texto seu sobre o Lucas, a minha vontade de ser mãe berra!

    Amei!

    Ele é lindo e eu quero um igual.

  24. mariana_g
    4 fevereiro, 2010

    cara…que lindo. eu tenho um filho de 13 e o pari aos 17. meu pânico está em outra esfera, que envolve camisinhas e tals. aproveita, sogrinha, enquanto eles ainda dão somente as mãos um ao outro. aproveita!!!

  25. mariana_g
    4 fevereiro, 2010

    (ops, o moleque veio quando eu tinha 17, e não 19)

  26. Sílvia Torrano
    4 fevereiro, 2010

    Não sou mãe, mas já me imaginei vivendo essa cena. Fiquei com os olhos cheios de água! (e apaixonei pelo seu filho)

  27. anarina
    4 fevereiro, 2010

    Pega no flagraaaaaaaa fazendo fofoca! A tua sorte é que o guri só tem 8 anos e é um fofo jajajaja

  28. Valkinha
    4 fevereiro, 2010

    E eu tenho meu irmão de 4 anos, que quer se casar comigo e toda vez que ve um oriental (pq a mana dele é louca por orientais) ele mostra a lingua e me puxa, com medo que eu seja roubada.

    E AO MESMO TEMPO “namora” duas meninas da sala dele…

    O_o

    E ve o programa de quarta da Luciana Gimenes e fala: Essa eu quero aqui em casa…

    >.<

  29. Fábio Camargo
    4 fevereiro, 2010

    Sensacional! :)
    Parabéns, hehe!

  30. Thalles
    4 fevereiro, 2010

    A parte do ” sou eu mãe, no gtalk da vovó
    e não conta para o mundo, purfavor” foi sem dúvida a melhor!!!! rachei de rir!

  31. Joares Miranda
    4 fevereiro, 2010

    hahaha… morri de rir…

    Quero ver qndo for minha vez… minha esposa terá nosso filho em Julho… qndo será q ela (@pulynha) vai virar sogra? hahaha…

    Mas… e se o Lucas ler esse post? hahaha

  32. Joice Viana
    4 fevereiro, 2010

    Meldels, morri hahahahaha
    Que coisa mais fofa, vou acabar arrumando um guri rápido só pra passar por essas coisas <3
    Daí você fala que não vai contar pra ninguém e posta no blog. Morri de novo.

  33. JuBa
    4 fevereiro, 2010

    Olha, sei lá, tô beje com essa história. Fofo, lindo, maravilhoso. O amor devia ser assim pra todo mundo. E eu queria, as 35 anos, umas dicas da Rebecca. Por que conquistar um homem assim, é pra mulher muito focada, hein? Ah, bendita hora que te adicionei no twitter

  34. Edson
    4 fevereiro, 2010

    Que lindo o que aconteceu, Lelê…seu texto tbm…adorei…

    Bj,

    Edson

  35. Max
    4 fevereiro, 2010

    Muito bom Leonor,

    Seu jeito de escrever faz qualquer um gostar de ler.

    claro, VAI CORINTHIANS. VAI LUQUINHA !

  36. Estrelite
    4 fevereiro, 2010

    Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Quero um filho igual o Lucas de 8 anos que comece a namorar AGORA!!!!!!!

    Parabens nova sogra!
    Parabens Lucas!!!!

    Uhúúúúúú e viva o amor!

  37. Lola Fioretti
    4 fevereiro, 2010

    eu não te conheço nem sei como cheguei no seu blog mas eu amei esse post!
    o Lucas deve ser um lindo mesmo! e vc será a sogra mais bacana q as meninas terão! pq logicamente ele não ficará só na Rebecca!

    minha vontade de ter um filho só aumentou!
    Beijos

  38. Ariane
    4 fevereiro, 2010

    Pra você ver, que desde sempre são as mulheres que tem que decidir quase tudo pelos homens…. rs…

  39. Ellen
    4 fevereiro, 2010

    hahahahahah rindo alto aqui!

    muito lindo!! =)

  40. Juju
    4 fevereiro, 2010

    sério, acho que eu lembro da Milenca. não é possível que mais alguém tenha dito ou escrito nome tão…tão…peculiar.
    e sim, seu filho é muito f*** lelê.

  41. Bia Nascimento
    4 fevereiro, 2010

    O Luquinhas me emociona!!
    Demaiiiiiiiiiiiiisss!!

  42. Juliana
    4 fevereiro, 2010

    Acompanho, faz um tempo, seu blog e twitter. As histórias do Lucas são ótimas hahahaha mas essa de vc falar por engano com ele no gtalk foi demais! hauhauahuaha

  43. Airo
    4 fevereiro, 2010

    Leonor Macedo diz:
    você é um fofo!

    Lucas diz:
    so sim

    HAHAHAHAH adoro as histórias do Lucas!

  44. Rodrigo
    5 fevereiro, 2010

    DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO (PEGA NA MENTIRA):

    Repórter: “Mas o senhor acha certo o Morumbi ser reformado com o dinheiro do BNDES?”

    Kassab: “A boa novidade é que o dinheiro não virá do BNDES. Já estive em contato com a diretoria do São Paulo. Posso antecipar a você que o dinheiro virá dos patrocinadores. Integralmente. Os contatos aconteceram recentemente. Será a iniciativa privada que bancará a reforma do Morumbi. Isso será ótimo para todos.”

    http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2009/09/28/kassab-%e2%80%9cbelo-horizonte-e-brasilia-podem-esquecer-a-abertura-da-copa-sera-em-sao-paulo-eu-garanto-%e2%80%9d/?cp=1

  45. Tali Godoy
    5 fevereiro, 2010

    Lelê, o Lucas como sempre é um caso a parte… li seu blog por dez minutos e descobri que em três posts ele teve três amores diferentes!…rs

    E outra coisa: não sabia que vc tinha voltado á postar por aqui… adoooooooooorei!

    Bjão

  46. LiaBia
    5 fevereiro, 2010

    Sua fofoqueira!!!rsrsrs

    Adorei!!! Que delícia estes amores infantis! Só pegar na mão… Q lindo!!!

    Beijinhos

  47. Pingback: Legal » Blog Archive » Sogra

  48. Adauto
    5 fevereiro, 2010

    Uótima essa! Com a devida vênia, já foi – na íntegra – lá para o Legal…

  49. Renata Alves
    5 fevereiro, 2010

    Querida, impressionante!!!! Eu tenho uma Rebeca de 7 anos e a vida dela é isso…
    Saudade que tenho do meu tempo, que aos 7 anos eu só tinha um único pensamento, brincar de bonecas!!! E brincar muito de Bonecas!!!!
    Fazer o quê?! Esse pessoalzinho começa cedo.

    Minha Rebeca já foi parar no Ponto Socorro com uma febre de 40 graus porque o namorado dela, terminou e ela ficou tão triste, mais tão triste que somatizou com a febre.

    Imagina essa turminha aos 13 14 ?!

    Bem, vamos viver um dia de cada vez!

    Beijocas,

    Re.

  50. mariasso
    5 fevereiro, 2010

    Vixi! Eu passeando por aqui, procurando um tema pro meu post e me deparo com essa declaração maravilhosa.

    Esse garoto tem futuro, 8 anos e já tem menininha em cima. Muito bem.

    Importante, converse com ele, deixe coisas claras… pq pra ele ainda é segurar só a mão, mas a novela não diz isso, a televisão apodrece as pessoas. Manda um abraço pra ele.

    Gostei do texto, vou ler mais seu blog.

    Bjs

    Mario
    1º beijo aso 15, virgindade aos 21 e quase virei pai hoje!

  51. mariasso
    5 fevereiro, 2010

    Link errado no nome acima!

    http://sujeitomacho.wordpress.com

  52. Júlio Augusto
    5 fevereiro, 2010

    Engraçada demais a história. Vc sabe contar o dia a dia do jeito que ele é de verdade, sem milongas…me divirto…A Bruna tá com 14 anos e me falou q tá namorando, e é Bambi o menino..haha..e eu nem imagino q ela beija..haha ela beija…Mas é isso aí, a vida passa pra todo mundo…Valeu

  53. Michel Lyra
    5 fevereiro, 2010

    Nossa…. você escreve com uma naturalidade, deixa o texto tão agradável, engraçado….. muito cativante seus textos, meus parabéns

    ja assinei o feed

    abraços e um ótimo final de semana

    PS: como ja falaram aumente a mesada do Lucas

  54. paulo franco
    8 fevereiro, 2010

    Eu ainda preferiria a morgana.

    Morgana não tinha a menor vaidade, Morgana que era mulher de verdade!

    p.

  55. Dani Doduti
    8 fevereiro, 2010

    eu ainda tenho tempo!

    tenho?

  56. Xelly
    8 fevereiro, 2010

    Altos risos aqui com essa história…
    Quando for à SP novamente, quero conhecer o Luquinhas!

  57. Déa DiP
    10 fevereiro, 2010

    Amei seu blog!!! Eu tenho uma coluna chamada Mãe em Surto! Passe por la quando puder, vou adorar a visita. E já favoritei!

  58. Manoel Netto
    11 fevereiro, 2010

    Adorei. Já tinha lido a parte do beijo que o coleguinha roubou da sua mini-nora no Buzz, mas esse post está impagável.

    Eu tenho uma de 6 anos que por enquanto acha todos os meninos “uns chatos” (ainda bem). Já estou me preparando…

  59. Marcelo
    20 fevereiro, 2010

    Leonor,

    As histórias são lindas, divertidas, gostosas de ler, mas faço minhas as palavras do Anselmo.
    Depois convença sua mãe a postar para “o mundo” suas descobertas, e diga-nos qual foi a sensação. Pensando bem, pela idade do Lucas, você vai saber qual é a sensação rapidinho… =/
    Aproveite o filho lindo que você tem e mantenha seus segredos (no máximo) em família… Pense bem…

    Podem chover as críticas agora.

  60. Lelê
    20 fevereiro, 2010

    Marcelo, você não conhece o Lucas. Ele pede segredo e em 5 minutos também já dividiu com o mundo. Já falou até para o padeiro que tem namorada. Enfim, conheço o meu filho. E sei quais são os segredos que posso dividir e quais são os que eu não posso.
    =)

  61. Pingback: Mão Feita – Não tire bife, ok? » Pincelada Vip: Leonor do Eneaotil

  62. miih
    26 fevereiro, 2010

    asuashaushuashuash
    rilitros
    taaadiiinho
    voce contou pro mundo HAHAHAHAH
    q fofo *-*

  63. Marina
    26 fevereiro, 2010

    hahahaha, ri demais, e mostrei pro meu irmão de 8 anos! falei pra ele não fazer isso também…
    Meu irmão também é assim, de pedir segredo e depois contar pra todos… Isso é dificil, haha.
    Beijossss

    http://melinatunts.wordpress.com

  64. Paolla (ou Lola)
    26 fevereiro, 2010

    nooooossa adorei HAHAHAHAHAH ri demaaais com a história

    diria que o Lucas até que se segurou bastante…
    tive que aguentar minha irmã, sim, uma meninA dizendo aos 5 aninhos de idade :

    Luisa: lola tenho que te contar uma coisa…
    Eu: tudo bem lu, pode contar…
    Luisa: vc promete que não conta pra ninguém?
    Eu: aham, prometo pode me contar…
    Luisa: hj eu dei um beijo em um menino
    Eu : (perplexa porém tentando me conter e mostrar normalidade) ah.er…hm…e como foi isso?
    Luisa: ele tava atrás da porta e eu gostava dele, ai fui lá e dei um beijinho nele
    Eu: onde?
    Luisa : na boca dele…q nem aquele beijo q eu dou na vovó e na mamãe (referindo-se ao selinho)
    Eu: e sua professora, aonde tava? (perguntei revoltada com a professora que não ficou de olho nos pivetes)
    Luisa: tinha saído, e eu fui rápida também…

    É essa geração está cada vez mais esperta…e devo ressaltar que isso me assusta bastante!

    amei seu blog, com certeza vou passar aqui sempre!
    alegrou minha noite, eu tava meio tristinha sabe?

    obrigada :D

    Beijos querida
    Lola

  65. Caroll
    26 fevereiro, 2010

    visitei o eneaotil graças ao link do pincelada vip
    http://maofeita.com.br/2010/02/26/pincelada-vip-leonor-do-eneaotil/comment-page-1/#comment-30413
    só o pincelada vip já me traria pra cá irremediavelmente mas, depois de ler esse texto, virei fã de carteirinha!!!
    ri horrores!

  66. Adriana
    27 fevereiro, 2010

    vc tem um talento super de escrever! mto bom
    ri litros…

  67. Jack
    23 abril, 2010

    Achei super legal,descolada e c/ 8 anos já corre atrás do que quer! rs… essa fase é tudo lindo!!!

  68. Pingback: Sogra | Legal-2

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 4 fevereiro, 2010 por em Sem categoria e marcado , .
