Eneaotil

Menininhos são de Marte, menininhas são de Vênus

O namoro do Lucas tem novos capítulos todos os dias. E, como todo namoro, já tem altos e baixos.


Alto:

– Mãe, a Rebecca também é corinthiana. Passei o recreio inteiro ensinando musiquinhas de estádio para ela.


Baixo:

– Mãe, estou me sentindo pressionado. A Rebecca não pára de me chamar para ir à casa dela. O que eu falo?

– Diz que a mamãe não deixa.


Alto:

– Mãe, a Rebecca me deu um carrinho de presente!


Baixo:

– Mãe, me dá um dinheiro para comprar um presente pra Rebecca? Preciso retribuir o que ela me deu.

**

Mas o que mais me chocou foi esse diálogo pelo MSN. Preciso parar de ler as conversas do meu filho.

Lucas diz:
oi amor

Rebecca diz:
oi corinthiano
lucas

Rebecca diz:
Lu

Lucas diz:
oi

Rebecca diz:
ta dormindo?

Lucas diz:
não

Rebecca diz:
intão

Lucas diz:
o que

Rebecca diz:
seila

(…)

Rebecca diz:
Lu
aloo

Lucas diz:
oi

Rebecca diz:
oque vc ta vasendo?????????????????????????????????

Rebecca diz:
lucas me renponde

Lucas diz:
o que?

Rebecca diz:
que vc ta vasendo
???????????????????????????????????????????????????????????/
???????????????????????????????????????????????????????????/
????????????????????????????????????????????????????????????

Lucas diz:
conversando com vc
ora

Rebecca diz:
eu falo alguma coisa e vc não me responde
so depois de um tenpão

Lucas diz:
è

Rebecca diz:
ta

Lucas diz:
ta o que

Rebecca diz:
tabom
iai vc vem na minha casa

Lucas diz:
te amo
não

Rebecca diz:
e eu te adoro

Lucas diz:
vc  è uma gatinha

(NOTA DA SOGRA: Lucas virou mesmo um homenzinho. Olha a estratégia do garoto para mudar de assunto: “Vem na minha casa conhecer meu pai, Lucas?”, “Te amo, Rebecca”. “Estou gorda, Lucas?”, “Te amo, Rebecca”)

Rebecca diz:
meu

Lucas diz:
o que?

Rebecca diz:
vc vai comesar de novo
de novo

Lucas diz:
com o que

Rebecca diz:
de vc  fica falando de mim que vc sabe que eu fico com vergonha
lucas
alooooooooooooooooooooo

Lucas diz:
ta eu paro

Rebecca diz:
para mesmo

Lucas diz:
paro

Rebecca diz:
fala assim
eu te amo muito

Lucas diz:
eu te amo muito

(…)

Rebecca diz:
se ouvil o telefone
era eu
gosto

Lucas diz:
liga então

Rebecca diz:
ligei

Lucas diz:
è

Rebecca diz:
fala auguma coisa
se não eu vo na piscina
que eu to esperando para ir na piscina
a vem na minha casa
porfavorr
pera ai
vc pode vir aqui

Lucas diz:
oi
perai
vou te ligar

Rebecca diz:
fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala falqa fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala
fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala
fala fala fala fala fala fala

Lucas diz:
Rebecca vai pro telefone
vou ligar

Rebecca diz:
não eu te ligo porque o a vc sabe

Lucas diz:
vai ligar?

Rebecca diz:
não não liga eu te ligo o telefone que vc tem não ta fonsionando

**

“Fonsionando”. Tava na cara que era corinthiana.

19 comentários em “Menininhos são de Marte, menininhas são de Vênus

  1. dede
    9 fevereiro, 2010

    Chorei de rir.
    Mais ainda com a tatica dele para mudar de assunto.

  2. Bia Nascimento
    9 fevereiro, 2010

    chorei de rir!!!!
    Luquinhas é esperto!! Se aos 8 ele já está com essas táticas, imagina aos 18!!

  3. Obede
    9 fevereiro, 2010

    haha esse mundo está perdido.. tsc tsc..
    Lucas é gênio! ahah

  4. dea
    9 fevereiro, 2010

    gente, que analfa essa menina. tô impressionada.

  5. Cobra
    9 fevereiro, 2010

    Lê,

    acabe com esse namoro AGORA…essa “minina” é uma psicopata mirim. Vai seguir o Lucas por aí.

  6. L.
    9 fevereiro, 2010

    É bem verdade, Cobra. Sinto que quando ele terminar, ela vai querer matá-lo com uma faquinha de bolo Pullman.

  7. Babi Arruda
    9 fevereiro, 2010

    Hahahahaha coisa mais linda. O princípio da divergência, o caos entre homem em mulher. A malandragem masculina e a neurose feminina.

    Alfabetização urgente pra essa menina, ainda dá tempo. Essas são as futuras bonitinhas e gostosas do twitter que assassinam a língua portuguesa, hahahaha

  8. Juliana Ventura
    9 fevereiro, 2010

    Não paro de rir com essa história, Lelê. Muito fofo. hahahahaha
    E essa menina dizendo “ouvil” , “auguma” e afins? Beijo

  9. November Juliet
    9 fevereiro, 2010

    Gente! o menino é um gênio na mudança de assuntos…
    e me mato de rir com os capítulos..

  10. Roberta Nina
    9 fevereiro, 2010

    HAHAHAHAHAHAHA!
    TA SENSACIONAL. POSTA MAIS, POSTA MAIS, POSTA MAIS!
    HAHAHAHAHAHAHAHA!

  11. Ira
    9 fevereiro, 2010

    Certeza q o Lucas fica jogando fazendinha enquanto fala no MSN com a Rebecca

  12. Jojo
    9 fevereiro, 2010

    O povo que comenta é meio revoltado com erros de português. Poxa, Lucas e Rebecca tem apenas 8 anos. Têm que errar mesmo…
    No mais, passei mal de rir!

  13. Juju
    9 fevereiro, 2010

    o que mais me impressionou foi sua sagacidade para nomear o post lelê!! total marte x vênus. olho no lance: “Rebecca diz: eu falo alguma coisa e vc não me responde so depois de um tenpão” “Lucas diz: è”. pô Lucas “É” não é resposta! rs. Parabéns mais uma vez e desconto pra nora por ser Corinthiana =)

  14. Max
    9 fevereiro, 2010

    Sensacional esse reality do Luquinhas..continue mandando ver nesse post..por favor…

    Abs
    Vai Corinthians

  15. ananda
    9 fevereiro, 2010

    se eu fosse o lucas e descobrisse esse post, mais do que qualquer outro, ficaria muito, muito decepcionado!

  16. André Nogueira
    10 fevereiro, 2010

    Se fossem adultos, após demora na resposta, a Rebecca perguntaria: “O que é que vc tem? Tá chateado? Por que está me evitando? Tá me escondendo alguma coisa? Responde! …. Estúpido!”. Ele responderia: “Ãhn??”.

  17. paulo franco
    10 fevereiro, 2010

    é impressão minha ou essa menina tem uns 25 anos de idade, igual a endiabrada do filme a órfã?

  18. mariasso
    20 fevereiro, 2010

    Fantástico!

    O rapaz ta aprendendo! E a “Nota da Sogra” foi muito bem colocado!!

    C0m o passar do tempo vc tem que ensinar a ele que só um Te Amo não funciona, tem que ser flores, ursinhos e tal.

    Muito bom mesmo.

    Bjs

  19. Daniele
    3 maio, 2010

    Olá. Venho aqui de vez em qdo ler seus posts sobre o Luquinhas, que eu sempre acho divertidíssimos (a maioria). Nao curti mto ler esse aqui pq acho que apesar de ter 8 anos seu filho tem o direito de ter privacidade. Acredito que se ele ler isso aqui no futuro, pode tanto achar legal, qto nao achar nada, qto ficar mto puto por vc expor sua vida assim(e ele terá o direito de reagir da maneira que quiser). Coisas de criança, mas enfim, a vida dele, que vc nos conta capítulo por capítulo. E que por ora, ele nao tem mta autonomia sobre, já te tem apenas 8 anos. Mas e no futuro? Isso com relação ao público. Com relação ao privado, relação mãe-filho: se não eh nenhum caso triste tipo datena em que seu filho conversa com estranhos possiveis pedófilos ou etc, deixe o histórico do menino em paz!! Crianças tbm têm o direito a ter seus segredos, sua privacidade e acho que vc deveria muito respeitar isso.
    Tudo de bom pra ti e pro seu filho, que parece mesmo ser um amor de menino

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 9 fevereiro, 2010 por em Sem categoria e marcado .
