Eneaotil

Capítulo 8: Amor & Ódio

Sempre soube que ódio e amor andam de mãos dadas e que o oposto dos dois é a completa indiferença. Veja bem, não que quem odeie é porque, na verdade, ame. Essa psicologia reversa não funciona nem na infância. Quem odeia, odeia. Quem ama, ama. Mas quem odeia, certamente, já amou.

Desci a rua de mãos dadas com o Lucas:

– Mãe, você não sabe quem nunca mais me olhou na cara.

Mas eu já sabia.

– Quem, Lucas?
– A Rebecca.
– Por que, Lucas?
– Não sei, mãe. Desde que ela terminou, ela nunca mais me deu nem “oi”.
– Pergunta para ela o que aconteceu, então. O porquê de vocês não poderem nem ser amigos.
– Aí que ela vai ficar ainda mais brava comigo.
– Olha, Lucas, eu sei que você já brigou comigo porque eu disse isso, mas não posso deixar de falar: ela é mesmo uma tontinha.
– Mãe, esse período já passou. Agora você pode xingá-la à vontade.

13 comentários em “Capítulo 8: Amor & Ódio

  1. Obede
    23 março, 2010

    olha só. liberdade para xingar ex ou atual não é todo dia que se vê!

    aproveite! ahah

  2. Kakah
    23 março, 2010

    Ah tá, agora que virou raivinha, pode xingar a Rebecca tonta?

    Que fofo!

  3. Jaum
    23 março, 2010

    Hauha Muito bom!
    Eu já ouvi e já falei muitas vezes: “agora pode xingar”. E descobri que todo mundo adora chamar alguém de tonto, é inevitável. Ainda mais com permissão!

  4. Bonilha
    23 março, 2010

    Ahahaha a saga continua.

    Antes não podia, agora pode. Tá ficando esperto, até a próxima Rebecca. Espero que demore ou que não apareça mais nenhuma assim. Para isso acontecer, só se ele virar padre, o que duvido que ele e você queira. heheheh

  5. Vanessa
    23 março, 2010

    rá! muito bom! quero xingar a Rebecca também em solidariedade ao Lucas!

  6. Iza
    23 março, 2010

    alou! li esses dias o post sobre leitores que não se manifestam e resolvi escrever pra dizer que eu estou lendo seu blog de cabo a rabo… e adoro o jeito que você escreve… e bom, é isso aí… =)
    beijos e parabéns

  7. Leonardo Tristao
    24 março, 2010

    Seu blog é muito bom! Acho que li todos os post´s em meia hora!
    Queria que minha mãe agisse como você, ao inves de ter virado “best friend forever” da minha ex e as duas nao se desgrudarem… Mesmo a minha ex tendo infernizado minha vida e no fim arranjado um namorado milionario de Itu! : ( Eu deixaria minha mãe xingar a vontade!

  8. Tali Godoy
    24 março, 2010

    Na boa, o Lucas é de mais!!!

  9. fasde3333
    24 março, 2010

    Ele te concedeu o poder de xingar a ex! Quanta honra! qq

  10. nana
    24 março, 2010

    Adorei!

  11. Sujeito Macho
    24 março, 2010

    BOOOOOOOOOA GAROTO!!!!!!!!!!

  12. Bruna Farias
    24 março, 2010

    amo muito o lucas hhahahha

  13. t4yra
    26 março, 2010

    O Lucas é genial! E ponto final.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 23 março, 2010 por em Sem categoria e marcado , .
