Eneaotil

You lose

Noutro dia eu estava com o Lucas na Livraria Cultura do Shopping Bourbon e uma atendente me reconheceu:

– Você não é aquela corinthiana famosa, que escreve vários textos na internet? Reconheci você e seu filho das histórias do blog e twitter.

Eu fiquei sem-graça, sem saber onde enfiar a cara a princípio, mas depois achei legal meus 5 minutos de fama e fui comentar com o Luquinhas:

– Lu, você viu o que aquela mulher perguntou pra mamãe? Se eu era aquela corinthiana famosa…

– Nossa, mãe, ela te confundiu com quem?

12 comentários em “You lose

  1. dede
    26 março, 2010

    Adorei essa!
    HAHAHAHA
    Lucas #epicewin!

  2. Bruninha
    26 março, 2010

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    mal sabe ele…. =)

  3. Raul Souza Lima
    26 março, 2010

    Lucas #win rs

  4. Jaque Arashida
    26 março, 2010

    hahahahahahahahahahahahaha!

  5. anarina
    26 março, 2010

    iéééééééé!

  6. Van.
    26 março, 2010

    putaquepariu, hahahaha.

  7. Aline Marangoni
    26 março, 2010

    crianças são sempre tão ingênuas, né. hahaha!

  8. Tali Godoy
    26 março, 2010

    O Lucas é de mais [2]… todos os meus elogios prá ele são sempre os mesmos!

  9. FabioTNT
    26 março, 2010

    haha fazia tempo que não lia o blog. Seeempre vale a pena, morri de rir. Lucas Wins. Flawless Victory

  10. Sujeito Macho
    30 março, 2010

    Eu quero uma camiseta com uma foto do Lucas, como que eu faço pra conseguir?

  11. Ari
    6 maio, 2010

    Hahahahahahhahahahaha…muito boa….todas do Lucas!
    Bjo Le…

  12. Aneia Araujo
    21 abril, 2011

    Hahahahahah! Que Lucas é esse??? Lindo.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26 março, 2010 por em Sem categoria e marcado , .
