Eneaotil

O sentido da vida

Rosemarí: olha só o email q eu acabei de receber…

Boa tarde,
Professora, segue em anexo o trabalho sobre a sintese do livro “O sagrado na vida” .
Luciene b. de queiroz

Rosemarí: é um trabalho de teologia…
coitada desta moça

eu: responde pra ela
e diz que você recebeu errado
que o endereço da professora deve ser outro
mas que está um excelente trabalho

Rosemarí: eu não…nem abri…veio como doc
coitada…
falei pra ela procurar saber o endereço certo da professora…
deve ter ficado ajoelhada no milho por horas pra desvendar o livro sagrado da vida…

eu: mãe, neste trabalho ela pode ter dado muitas respostas: de onde viemos? para onde vamos? qual é o sentido da vida?

Rosemarí: quem estou e pra onde sou?

eu: exato!

Rosemarí: este é o grande dilema da humanidade

eu: e ela pode ter respondido todos estes dilemas e você não abriu!

Rosemarí: culpa de você e do seu irmão que sempre me encheram de medos em relação ao que se recebe na internet.

**

Desculpe, pessoal. Continuaremos na mais completa ignorância.

11 comentários em “O sentido da vida

  1. daygolino
    22 abril, 2010

    pow, Leloca!
    Vc poderia ter copiado o trabalho dela no blog! Fiquei curioso!!! Tenho mtas questões para esclarecer!!!!

    bjo

  2. Rafael Oliveira
    22 abril, 2010

    São nessas horas que o bom senso me irrita. E muito!

  3. MarianaMSDias
    22 abril, 2010

    Aposto que era o Kama Sutra.

    Perdeu, playboy!

    ;o)

  4. Cecília
    22 abril, 2010

    HAHAHAHA

  5. Caminhante
    22 abril, 2010

    Já pensou, quando te perguntarem sobre o sentido na vida, você responderá: Eu recebi por e-mail e não abri, com medo de ser vírus!

  6. dona Rose
    22 abril, 2010

    Não foi a Lele q recebeu o email…E sim, eu, a mãe dela.

  7. Déka Dias
    23 abril, 2010

    Eu não abriria, rs, sabe como é, né? Favoritei você no meu, assim posso passar sempre por aqui :)

  8. Álvaro de Campos
    26 abril, 2010

    Putz, eu só recebo propuestas de excelentes negócios de ex-presidentes depostos de Uganda, Moçambique etc.

  9. Henrique Miné
    26 abril, 2010

    pior que tem potencial pra ser um super vírus.

    Prometeendo tanta coisa assim…

    beeeeijos.

  10. Valtinho Fragoso
    3 maio, 2010

    Por favor, pede para o Lucas me dar umas aulas…. Acho que ele está se tornando meu maior ídolo romântico…

  11. gabricarqueijo
    4 maio, 2010

    Verdade. Seu post é como uma parábola que mostra que precisamos nos livrar dos medos. Parabéns pelos textos. Li alguns e pretendo voltar para ler mais. Achei seu blog entre os que mais crescem no wordpress. Parabéns!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 22 abril, 2010 por em Sem categoria e marcado .
