Eneaotil

Capítulo 10: Vergonha Alheia

Ontem:

– E aí, Lu?! Como foi de namoro hoje na escola?

– Ah é, mãe. Esqueci de te falar: a Sophia terminou comigo.

– ÃHM??!?!??!!?!??!?!?!?!?! QUE QUE EU VOU DIZER PARA OS MEUS LEITORES??

– É, mãe.

Agora ele estava rindo.

– É mentira ou é verdade?

– É verdade. Ela pediu para a Rebecca vir falar comigo.

Justo a Rebecca? Eu estava atônita. Claro que não esperava um futuro todo pela frente, piqueniques em família no parque aos domingos e netos de olhos claros. Talvez um namorico que durasse mais do que um capítulo no blog.

Fiquei sem saber o que dizer.

– Lucas… O que significa tudo isso?

– Significa que no próximo sábado a Sophia não vai em casa e estou livre para passar o dia no clube contigo.

Fim de namoro é que nem parto normal, acho. O primeiro é sempre o mais demorado, o mais dolorido, o mais entalado, o mais cabeçudo, o mais difícil na hora de sair. Os próximos, escorregam.

O pior é que eu tive o Lucas de cesárea.

**

– Mãe, o mais importante é que eu descobri porque a Rebecca terminou comigo. Ela me contou quando foi terminar o namoro que eu tinha com a Sophia.

– Por que?

– Porque a mãe dela não quis mais o nosso namoro.

E a falsa conversando comigo todo dia na porta da escola. Malditas sogras.

15 comentários em “Capítulo 10: Vergonha Alheia

  1. Tay
    4 maio, 2010

    Olha que ñ posso me queixar da minha – mas que sogrinha maledeta que o Lucas tinha arrumado, hein!

    Viraria um bom enredo de novela – e como ela tem irmã gêmea, podia ser até um dramalhão mexicano de categoria. :)

  2. Dani
    4 maio, 2010

    Chorei de rir…………………
    Minha filha quer namorar a melhor amiga, a mãe dela também é contra, e também conversa comigo em todas as festinhas.
    Malditas sogras [2]

  3. Ludivon
    4 maio, 2010

    assimm????? mas por que a sophia terminou com ele? ai que aperto no éssi dois =/

  4. Magno
    4 maio, 2010

    Qual a possibilidade da Rebecca ter mentindo? Já está com cara de novela mesmo..

    Ótimo blog, comecei a acompanhar com as historias do lucas.

    Parabéns pelo blog.

  5. Táta Louzada
    4 maio, 2010

    Nicole, Nicole, Nicole!!!

  6. Roberta Nina
    4 maio, 2010

    Hahahahaha! Tá engraçado isso aqui, viu?!

  7. Renato
    4 maio, 2010

    Odeioooo esse blog
    odeio odeio odeiooo
    DETESTO
    tenho ódio

    depois que me passaram o link daqui, desde ontem, não consigo parar de ler
    AFFF
    ;)

    beijão
    lucas dá um show rs

  8. william
    4 maio, 2010

    ehhh luquinhas heim…
    garoto esperto!!!
    eu fiz um video homenageando vcs!!!
    me passa o email de vcs que eu mando o video
    obrigado!

  9. L.
    4 maio, 2010

    Meu e-mail está ali no canto do blog. :)

  10. Viviane
    4 maio, 2010

    Nicole, tumtumtum!

  11. @anarina
    5 maio, 2010

    Eu e a Viviane somos do #teamnicole desde o capítulo passado! Somos a única vanguarda desse blog =)

  12. Mario Palhares
    6 maio, 2010

    Ah, Lele, gosto tanto do seu blog! O Lucas vai achar uma sogra legal um dia!

  13. Fer
    6 maio, 2010

    eiiiii guria estou de volta! *_*

    Chuuuuuuuuuuuuuupa corinthians!
    hahahahh desculpa mas não resisti =]

    beijão moça e boa sorte para teu piá com as aventuras amorosas.

  14. MarianaMSDias
    6 maio, 2010

    Acho que ela leu seu blog. Só pode.

  15. Paulinho
    7 maio, 2010

    sabe , abri a pagna do g1 como fasso de costume e vi a materia de vcs la . nuss quando me dei conta estava ali lendo seu blog havia 40 minutos rs
    adorei pq mostra muita amor e afeto que vcs tem .
    me emocionei bastante pq lembrei-me do meu sobrinho nicolas o qual o perdemos aos 7 anos faz 2 anos .
    abracos
    qualquer coisa meu msn e paulinho_edson22@hotmail.com

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 4 maio, 2010 por em Sem categoria e marcado , , .
