Eneaotil

É pro Fantástico?

Não, foi para o G1. Tô podre de chique.

21 comentários em “É pro Fantástico?

  1. Anita
    7 maio, 2010

    Adorei conhecer seu blog… estarei sempre dando uma espiadinha. Bjs

  2. Maria Francielle
    7 maio, 2010

    Acabei de ler a reportagem no G1, e logo vim ler o blog. Ri muito com as histórias das namoradas do seu filho. Adorei… E parabéns pelo blog.

  3. Chay
    7 maio, 2010

    eu acho fantastico ter esse tipo de lembrancas… pena minha infancia nao ter tido esse recurso… penso mt em fazer algo desse tipo pro meu filho, qd eu tiver um…
    Parabens…

  4. Dani Beilich
    7 maio, 2010

    Mas não duvido nada se qualquer dia desses eu terminar o meu domingo com Lucas e você na tevê.

  5. Bidu
    7 maio, 2010

    Conheci o blog pelo site, gostando muito do que leio!

    Parabéns pela matéria e aprecie suas estatísticas hoje xD

  6. FernandoMalm
    7 maio, 2010

    Vi o seu texto sobre o Todo Poderoso na comunidade do Corinthians e por curiosidade entrei no blog.. e é impossível entrar aqui e não ler o restante do blog.. atrasou meu sono em umas 2 horas.. hehe. =x
    Ótimos textos! Parabéns Leonor! Seu filho parece ser bem legal, e graças a São Jorge já é mais um louco do bando..
    Beijo e continue assim, pois já está nos favoritos.. e se puder, com a sua facilidade em escrever, mande alguns textos ai sobre o Corinthians pra gente!

    VAI CORINTHIANS!

  7. Glauce
    7 maio, 2010

    Achei chique também (L)

  8. Caloã
    7 maio, 2010

    Você escreve de forma cômica e gostosa de ler. Conheci o blog antes de sair no G1, hein!

    Histórias muito bem cotnadas.

    :P

  9. FernandoMalm
    7 maio, 2010

    Ah, conheci o blog ontem… li tudo, e como o primeiro site que entro quando conecto aqui no trabalho é o G1, vi a matéria e na hora pensei “Certeza que aquele blog de ontem vai tá na matéria…” não deu outra! A preguiça de ler tudo e a correria fez eu dar um ctrl+f aqui e digitar “Leonor” tava lá! kkk

  10. Janaina
    7 maio, 2010

    Olá, me apaixonei pelo seu blog. Sou viciada no G1 e assim que li a matéria corri para cá. Você escreve de uma maneira muito engraçada – ri demais com as histórias do seu filho! Parabéns e com certeza, virei sua fã (vc já está em minha barra de favoritos).
    Beijos!

  11. Leo
    7 maio, 2010

    Que maneiro. “Fodástico”…

    \o/

  12. Táta Louzada
    7 maio, 2010

    Lelê, você é ótima!
    Seja sobre o Luquinhas, sobre o nosso Timão, seja política ou religião… Você manda muito bem!
    Sabe que sou sua fã kkkk
    Beijocas!

  13. Priscila Reis
    7 maio, 2010

    Sorte do Luquinhas de ter uma mãe tão apaixonada, inteligente, antenada…

    ARRASOU NEGA!!!
    Beijocas

  14. Aline
    7 maio, 2010

    Muito mais do que ser uma mãe dedicada, uma corinthiana famosa e apaixonada pelo seu time, você me parece mais…
    Uma pessoa que deve ser divertidissima,
    uma pessoa que coloca emoção em tudo o que escreve – e como escreve bem meu Deus rs –
    Uma amiga me apresentou o blog, eu nunca tinha comentado, mas aproveito a data para dar meus parabens por tudo.
    Lendo os seus textos aprendi a enxergar as coisas de uma outra forma, a final quem levaria de forma tão bem humorada o fato de ser sogra tão cedo rsrs…

    Beijos a você e ao Lucas…

  15. MarianaMSDias
    7 maio, 2010

    Rá! Agora a Leonor tá (mais) famosa!

    Ela e Lady Rasta na mesma página do G1, meu Deus, o próximo passo é o Conselho Tutelar ir atrás destas mães que “deviam era cuidar mais de suas familias, dar mas atenção a seus filhos e não ficar arumando justificativas para satisfazer suas vontades e fugir de suas responssabilidaes… ” hahahaha.

    Parabéns para estas meninas que transbordam inteligências, bom humor e visão de vida e que certamente proporcionam aos seus filhos um mundo cheio de oportunidades e escolhas.

    A matéria é legal, mas o blog é bem mais! ;o)

  16. Marta
    7 maio, 2010

    Lelê..sim ja me sinto íntima..hahaha estou lendo seu blog desde que abri e li a noticia no G1 ás 9h… ja são 16:09h e acabei de ler todas os posts até a carne de boiola….hahahhaha Percebi que temos muito em comum, começou com a cerveja super gelada… o bom humor… morei proximo ao West – Coco e apesar de corinthiana fui sócia muito tempo do clube do palmeiras (meu pai é palmeirense verde como costuma dizer e só escolhi torcer para um time na faculdade… logo de cara Curintia!)… a importância da conversa e esponteidade para lidar com crianças, não tenho filhos, mas me dou com os filhos de amigos e vizinhos melhor do que os próprios pais… bom para resumir, tb sou nova, 23 anos e tds q já conheceram alguma Marta tb faziam referência a tias ou avós…
    Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e excelente mãe… Adoraria tomar uma cerveja com vc, mas como optei por (me foder) morar sozinha, próxima vez que se perder e parar em Osasco, adorarei te conhecer pessoalmente!
    Um grande beijo de mais uma seguidora do blog!

  17. Vanessa
    8 maio, 2010

    Leonor, conheci seu blog na ocasião da “emboscada” corinthiana em cima do vascu…
    Desde então acompanho sempre…
    Já chorei e ri muito com as suas estórias!!! Tb tenho uma filhinha apaixonada ( de 6 anos) e morro de rir das coincidencias entre os amores dos pequenos…rsrsrs
    Feliz dia das mães e parabéns pelo sucesso!!!
    Uma pergunta: pq vc não faz o Blog do Torcedor do G1????Nada pessoal contra a Yule, mas vc sabe escrever muito melhor… e cá entre nós… até tem mais cara de corinthiana !!!!!
    Bjs

  18. Déia
    12 maio, 2010

    Lelê, vc parou o Kung Fu? Tô com saudade dos seus post sobre

  19. Franz
    12 maio, 2010

    Lucas ficando cada dia mais famoso. Vai chegar um dia que vão te parar na rua e ao invés de perguntarem “você é aquela Corinthiana famosa?” vao dizer: “Você é a mãe do Lucas!”. Pode apostar nisso…

  20. Atílio
    26 maio, 2010

    Acho ruim usar o coitado pra se promover… sua vida não é interessante?

  21. L.
    27 maio, 2010

    Justamente é interessante por conta do “coitado”, Atílio. Acho ruim você julgar pessoas que desconhece. Sua vida não é feliz?

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 7 maio, 2010 por em Sem categoria e marcado , , .
