Eneaotil

Presente surpresa

A escola do Lucas me pediu R$ 2 para o presente de Dia das Mães. Eu fiquei curiosíssima com o que poderia ser comprado/produzido com essa quantia, mas criei uma expectativa de que eles juntariam os dois conto com o absurdo que é a mensalidade e me dariam um presente legal.

– Lucas, me conta o que você vai me dar de Dia das Mães?

– Não posso, mãe. É segredo.

– Vai, Lucas. Então me dá só uma dica.

Usei a mesma tática que ele usa quando quer saber o que vai ganhar de aniversário ou de natal.

– Um dica só? Tá bom, vai. Mas é uma só. Nem adianta pedir mais.

– Oba.

– É um imã.

15 comentários em “Presente surpresa

  1. Thaís
    7 maio, 2010

    Mas por dois reais você queria o que? Cesta de café da manhã?
    Quando eu era pequena a escola cobrava 15 pilas das mamães e dava uma cestinha de costura, todo ano. Hoje em dia tão pedindo só dois reais? Tenso.

    P.S- Primeira vez que eu comento aqui, racho de rir com o Lucas e sério, se um dia eu parir um rebento, você vai ser uma das mães em quem eu vou me inspirar. Obrigada por compartilhar o Lucas com a gente!

  2. Chay
    7 maio, 2010

    Otima tática esse… pense que pode se um porta retrato com íma, ai ja vem com a fotinho dele.. kkkkk … ah vah com R$2,00 nao dava pra ser algo tao util… Ri horrores… fiquei imaginando a sua cara… depois coloca uma foto pra gnt ver o presentinho

  3. Carol
    7 maio, 2010

    HAHAHAHA, direto e reto!

  4. Bia Rodrigues
    7 maio, 2010

    hahahahahaha. melhor dica do mundo!

  5. Renata Santos
    7 maio, 2010

    Primeira vez que comento, mas não a primeira que leio. Vc escreve mto, mas mto bem. Como leitora fanática posso dizer isso com propriedade. As estórias do Lucas… bem… são impagáveis. “Moleque” lindo! Como é gostoso ver as crianças. Adorei a dica do presente, tenho certeza que meu sobrinho faria igualzinho.
    Beijão para vc subversiva

  6. FernandoMalm
    7 maio, 2010

    Já pensou no livro sobre o menino?

  7. beatriz
    7 maio, 2010

    hahaha, essas histórias do Lucas são impagáveis!
    Como já disseram, é a primeira vez que comento, mas não a primeira que leio (vc está nos meus favoritos!!)

    PS: adorei o post sobre o corinthians, tbm sou corinthiana!! :D
    :*

  8. t4yra
    7 maio, 2010

    Hahahahaahahahaha

    Por essa e tantas outras que eu amo o Lu. :)

  9. @echtliebe
    7 maio, 2010

    O Lucas é o máximo!

  10. Rebiscoito
    7 maio, 2010

    Mó silêncio na agência e eu rindo alto com seu texto, pra variar.
    O Lucas é demais!

  11. Leo
    7 maio, 2010

    uhkauhkauhkauhkauhkauhka

    Esse muleke é o melhor do mundo.

    \o/

  12. Leonardo Xavier
    9 maio, 2010

    Eu acho que na minha escola a gente fazia uns cartões a mão, com alguma idéia engraçada ou alguma mensagem. E eu acho que isso algumas vezes é bem mais marcante do que o presente em si.

  13. Wandrianne
    12 maio, 2010

    Tá vendo como os homens são sinceros, desde a infância? A gente que muda eles no decorrer da vida ;)

  14. Franz
    12 maio, 2010

    Mas poxa, você não sabe como vai ser o imã! Pode ter uma foto sua, uma foto dele, uma foto dos dois, um imã do Corinthians, de São Jorge ou ainda um coração escrito “mamãe eu te amo”. A dica dele foi perfeita!

  15. Vanessa
    13 maio, 2010

    Uma dica só? HAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 7 maio, 2010 por em Sem categoria e marcado , .
