Eneaotil

Herói

Lucas desceu a ladeira da escola me contando, todo orgulhoso, de seu maior momento de bravura até aqui:

– Hoje entrou uma abelha enorme, ENOOOOOOOOOOOOORME na sala de aula e as meninas tiveram um ataque histérico, mãe. Mas eu salvei todas elas. Empurrei a abelha para fora da sala e corri para fechar todas as janelas.

Então eu me lembrei dos chiliques que o Lucas já teve por conta de moscas, abelhas, vespas, baratas, formigas, aranhas, mariposas, grilos, borboletas, tatu-bolas e até folhas que são movimentadas pelo vento, já que ele tem medo de tudo quanto é bicho, vivo ou morto.

– Jura? Você fez isso?

– Na verdade, quase fui eu. Foi o menino da mesa do lado.

17 comentários em “Herói

  1. Teka
    26 maio, 2010

    ahahahah ótimo! O Lucas é sensacional!

  2. Renato
    26 maio, 2010

    kkkkk
    kkkkk
    eu rí MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO
    aj uaua Huhauh UHa UHauhUH a

  3. Táta Louzada
    26 maio, 2010

    Hehehehehehe Esse Lucas não existe!

  4. Chay
    26 maio, 2010

    hahahahaha.. quase fui eu, foi otimo… seu filho é uma coisa incrivel, cada instante é um flash, morro de ri qd leio e só me da mais vontade de ter meus filhotes.. e quero que todos sejam tao espertinhos como o seu Lucas

  5. Renato Manjaterra
    26 maio, 2010

    Ahhh vai… esse machão da mesa do lado só o fez porque senão o Lucas teria feito! E porque ele devia estar do lado, na equipe, senão não teria coragem. Valeu Lucaaaas!!

  6. Srta.T
    26 maio, 2010

    Ainda assim, ele é bem mais corajoso aos 8 do que eu sou aos quase 30.

  7. WandeKo
    26 maio, 2010

    I need a hero
    I’m holding out for a hero ‘til the end of the night
    He’s gotta be strong
    And he’s gotta be fast
    And he’s gotta be fresh from the fight
    I need a hero
    I’m holding out for a hero ‘til the morning light
    He’s gotta be sure
    And it’s gotta be soon
    And he’s gotta be larger than life

  8. Marcos
    26 maio, 2010

    hahahahahahahaha…Muito Boa!!

    By the way, eu tb detesto insetos…

  9. Ludivon
    26 maio, 2010

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA

    I ♥ Lucas

  10. Dani Bittencourt
    26 maio, 2010

    hahahahahaha mto fofo

  11. Jaque L
    26 maio, 2010

    Leonor,
    conheci seu blog a pouco tempo e adorooooo o jeito que escreve. O Lucas é um fofo!
    Bjs,
    Jaque L

  12. Manuella
    26 maio, 2010

    *—*
    Luuucas ♥

  13. Cristina
    26 maio, 2010

    Também cheguei aqui a pouco. E leio pelo greader.
    Tenho adorado as histórias do Lucas. O “quase fui eu” foi uma tirada totalmente genial.
    Beijos

  14. fullarsenal
    26 maio, 2010

    Hahahahaha

    <3 Lucas!!!

  15. aline
    26 maio, 2010

    lucas é gênio.

  16. piscardeolhos
    27 maio, 2010

    esse menino é um acumulado de fofura.
    we don’t need another hero.

  17. Ariane Seixas
    28 maio, 2010

    Nossa não sabia que você tem um blog no WordPress!! eu lia pelo site da tpm e estava super tristinha porque ele estava sem atualizações e achei o do WordPress!!!! Fiquei feliz, muito!! Adoro seus post, me divirto com as histórias do Lucas!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26 maio, 2010 por em Sem categoria e marcado .
