Eneaotil

Sangue na Pompéia

Fui surpreendida por uma visita inesperada de Chico e não tinha nenhum O.B. na bolsa. Cheguei em casa sem respirar e fui correndo até o banheiro para a vida não virar uma tremenda meleca. Mas no meio do caminho, Lucas meteu a cabeça no móvel da televisão e abriu o berreiro. Na hora fez um baita galo. Dei beijinho para sarar, abracinho e passei arnica.

– Lu, quer que a mamãe coloque gelo?

– Não, mãe. Não quero.

– Então tá, Lu. Vou colocar absorvente. Já venho.

– AH NÃO! ABSORVENTE NÃO. COLOCA O GELO ENTÃO!

37 comentários em “Sangue na Pompéia

  1. Tati
    26 julho, 2010

    Hahahahahaha… Meu sobrinho (3 anos) se machucou uma vez e não quis colocar band-aid por que o único que eu tinha era da Hello Kitty. :)

  2. Gilmar
    26 julho, 2010

    Comentei no lugar errado, caraleo! Bom mas embaixo não deixa de ser piada também..

  3. Chay
    26 julho, 2010

    Chorei de ri agora.. dei uam risada tao alta que acho que todos os 100 vendedores aqui do meu setor olharam pra mim com cara de espanto!!! kkkkkkk

  4. @MayahFranzini
    26 julho, 2010

    hahaha, coitadinho, fiquei imaginando a criança pela casa com um puta absorvente na testa!

  5. isabella
    26 julho, 2010

    ahhh, hahahaha, que fofo!

    olha só, manda suas pérolas com o lucas pro frasesdecriancas.com!

    o site é muito divertido!

    estou sempre por aqui, mas acho que nunca comentei… adoro seus textos, indico seu blog sempre, é demais, parabéns.

    um beijo.

    ps: nos conhecemos no aniversário da anarina, mas não conversamos, pena!

  6. Caminhante
    26 julho, 2010

    Hahahahahahahaha!

  7. daygo
    26 julho, 2010

    kkkk

    confesso q tive q ler 2x pra entender!
    #lerdo #segundafeiraéfoda

  8. Julio
    26 julho, 2010

    Caminhando, cantando ou mesmo seguindo a canção, mulher é igual festival de música: sempre tem o Chico no meio.

    Minha pior piada da vida.

  9. Caloã
    26 julho, 2010

    E vc colocou gelo ou absorvente? :P
    hehehehehehh

    Foi cômico. Esse menino vai ser humorista!!!

  10. Ana
    26 julho, 2010

    hiuahiaha #rialto
    mto boa… criança tem cada uma

  11. brunoluup
    26 julho, 2010

    Hehehehe… Achei muito legal a narrativa! Apreensiva e com um desfecho q não esperava! :)

  12. claudiamelissa
    26 julho, 2010

    Meia hora feelings na chamada, hein?!

  13. mari biddle
    26 julho, 2010

    Este menino me mata de rir!

  14. Leandro
    26 julho, 2010

    HAHAHAHAHAHA…

  15. Juliana
    26 julho, 2010

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    CASA COMIGO, LUCAS!

  16. t4yra
    26 julho, 2010

    Morri 100 vezes!!! Hahahahaha

  17. Thais F.
    26 julho, 2010

    Tadinhuuuuuu…to aqui imaginando…como ele vai arranjar namorada com um absorvente na testa!?!?!?!?!

  18. Aline
    26 julho, 2010

    Passei a manhã toda no trabalho sendo seus arquivos (produtividade, a gente vê por aqui), e tô apaixonada pelo Lucas.

    Acho que vou fazer uma filha pra casar com ele e desbancar a Rebecca, a Nicole, a Sofia e todas as outras meninas bobas daí.

    Bjs!

  19. dona Rose,avó e mãe
    26 julho, 2010

    só um esclarecimento ao Julio
    Esta musica “caminhando e cantando, e seguindo a canção…!” nem é do Chico, tá? E realmente foi sua pior piada, pois está errada…:)
    PS: a musica em questão é do Geraldo Vandré

  20. rnt
    26 julho, 2010

    HAHAHAHA!!!

  21. Cristiano
    27 julho, 2010

    Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  22. Ari
    27 julho, 2010

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Mto boa Le!Bju

  23. Júlio César
    27 julho, 2010

    Hahahahahha, eu sei que é do Vandré, Dona Rose. Fiz essa piada porque achei que ela ganhou festival, mas não tenho tanta certeza assim.

    Viu como a piada sempre pode piorar. :P

  24. tainah
    28 julho, 2010

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…

    Acho que nessa hora vc não conseguiu conter o riso e se melecou toda…

    .. não?

    hahaha..

  25. caso me esqueçam
    28 julho, 2010

    hahahahahahahahaha! lembrou uma historia que ouvi da nossa vizinha que falava alto pra porra! ela era bem grossa e disse pro marido “vai comprar absorvente pra mim, vai!” ao que o filhinho de tres anos respondeu “sorvete? eu quero sorvete” fiquei com peninha. de sorvete pra absorvente tem um longo caminho…

  26. Kamila
    29 julho, 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Imaginei a cena agora e ri alto aqui!!
    Indá bem que chefs não tá aqui, já pensou se ele perguntasse pq eu acho tão engraçado montar planilhas??
    Pois é…
    rsrs

  27. Pingback: Bobalinks

  28. Diego Ferron
    31 julho, 2010

    Qdo ele crescer vai adorar ouvir isso no mes seguinte q sair com uma menina… Mas ouvir no proprio dia da saida é ruim!

  29. Poliana
    31 julho, 2010

    Olá, sou nova por aqui. Estou encantada com o seu Lucas..rs Passei meu sábado lendo postagens antigas..diversão total o namoro dele..rs
    Parabéns pelo blog, achei muito interessante todo conteúdo..e desperta na gente uma coisa diferente..
    Por vezes esquecia que Lucas é uma criança..pelo jeito adulto dos diálogos..rs um barato!
    Tá demais!!

    Beijo

    Poliana

  30. Ana Luísa
    1 agosto, 2010

    Ei Leonor
    =]
    Descobri seu blog deve ter 1 mês, e achei tão divertido que quase li inteiro, hahaha.
    Os posts com histórias sobre o Lucas então são ótimos, amei a saga das histórias de amor dele, haha.
    Desde então eu vivo lendo, mas nunca tinha comentado.
    Sei lá porque.
    Enfim, essa história foi outra ótima, haha.
    Beijoss

  31. Fran
    2 agosto, 2010

    eu também preferiria o gelo xD

  32. sarah-nossa-terra
    3 agosto, 2010

    tadinhoooo rsrs eu ri do lado d ca, imaigno q vc tb!
    beijinhos e boa semana!

  33. bruna farias
    4 agosto, 2010

    pena que as postagens tenham diminuido :(

  34. dan
    10 agosto, 2010

    pqp hahahah e essa manchete aí, já clima de Meia Hora?

  35. jornalrsj
    18 agosto, 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. isabela
    27 setembro, 2010

    Mais de meia hora passando mal de rir com seus posts. Thanks!

  37. Roberta
    13 abril, 2011

    Nao consigo parar de rir! ALTO!! e CHORANDO!!!… Vc é dez! seu filho tb!!! hahahahahahahaaahah

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 26 julho, 2010 por em Sem categoria e marcado .
