Eneaotil

Capítulo 14 – Das verdades absolutas

– Hoje a Sophia chorou muito, muito mesmo na escola.

Para quem não lembra, Sophia é uma das 500 ex-namoradas do Lucas, mais especificamente aquela que o namoro durou apenas um diazinho.

– Por que, Lu? Alguém fez alguma coisa pra ela?

– Não, mãe. Ela tem uma régua elétrica que faz contas.

– Elétrica não, filho. É a pilha.

– Então, aí ele perdeu uma partezinha lá da régua e não conseguia fazer mais contas. Se desesperou e começou a chorar. Não parava mais.

– E você? Tentou acalmá-la?

– Ah, eu tentei ajudar ela a achar. A professora disse que quem levantasse a bunda da cadeira e falasse, ia levar pra casa lição de matemática?

– O que você fez?

Mãe, você sempre me ensinou que a gente tem que ser gentil e solidário, ainda mais se tratando de uma mulher. Então logicamente eu me abaixei para procurar a régua da Sophia. Achei e ela ficou toda feliz. Agora, dá licença que eu vou lá fazer a lição.

– Mãe, que tipo de sujeito ia preferir ajudar e ter que fazer lição de matemática????????

15 comentários em “Capítulo 14 – Das verdades absolutas

  1. Gabriela Cesar
    5 agosto, 2010

    Matemática não, né, mãe!

  2. MarianaMSDias
    5 agosto, 2010

    Bom, ele já sabe falar o que elas gostam de ouvir, vc ainda quer que ele faça?

    CARALEO Lelê, aí ele seria viado!

  3. Ronise Vilela
    5 agosto, 2010

    Lindo! É de machos alpha que a Humanidade carece!

  4. Táta Louzada
    5 agosto, 2010

    O Lucas é demais… LINDO!

  5. Garota
    5 agosto, 2010

    HAHAHAHA! não sei se rio mais do post ou do comentário da Mariana. hahaha

    ai, gente.. esse garoto é uma graça.

  6. Ana Luísa
    5 agosto, 2010

    Hahaha, pelo menos vc tem certeza de que ele é um anjo na sala de aula!
    Bjoss

  7. Leandro
    6 agosto, 2010

    HAHAHAHAH… está certo né… imagino uma ameaça dessas, pra um garoto dessa idade, seria o mesmo que um “fazer os relatórios no domingo, na hora do Corinthians e Flamengo” hoje.

  8. mepagaumacoca
    6 agosto, 2010

    Sabe das coisas o Lucas. Sabe muito. haha
    Beijo.

  9. Dona Lô
    6 agosto, 2010

    Puxa, matemática é tortura! Eu, meu Italo tem 5 aninhos. É espirituoso como o Lucas. Acharia um barato se fossem amigos!

  10. leilany arruda
    6 agosto, 2010

    um perfeito cavalheiro!!

  11. Marcos
    6 agosto, 2010

    Lelê, vc não vai lembrar pq tem uns 500.000 comentários aqui, mas já disse algumas vezes que não tenho filhos, só tenho uma afilhada. Bom, não tinha, minha mulher está grávida, tenho quase certeza que é menino e ele vai se chamar Lucca…rsrs…só pra te imitar um pouquinho. Beijão!

  12. Bruna
    6 agosto, 2010

    kkkkkkkkkkkkkk adoro esse garoto!

  13. sarah-nossa-terra
    9 agosto, 2010

    hahahaha ai, a gente bem tenta passar as coisas pras crianças ne, mas sai como eles entendem , me divirto com ‘a saga’

  14. Diego Ferron
    10 agosto, 2010

    O Lucas com menos de 10 anos ja sabe o que eu levei quase 30 pra aprender… Bonzinho só se fode!!

  15. Berna
    16 setembro, 2010

    aia aia me divirto muuuito com você.beijos saudades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 5 agosto, 2010 por em Sem categoria e marcado .
%d blogueiros gostam disto: