Eneaotil

SUA BURRA!

Luquinhas veio me dizer que queria ter o seu próprio webshow.

– Ah, que legal, Lu! Daqueles seriados de TV?

– Mãe, o que quer dizer “WEB” pra você?

19 comentários em “SUA BURRA!

  1. Ândi
    20 agosto, 2010

    Estamos envelhecendo… E rápido!

  2. Leandro
    20 agosto, 2010

    Ai.

  3. dani sá
    20 agosto, 2010

    jisus!

  4. Nana
    20 agosto, 2010

    Gente!

  5. Taty
    20 agosto, 2010

    iLucas.
    hahahahaha
    Se a Carly pode,pq Luquinhas nao!??!
    Vai Lucas q o mundo é de vcs!!!

  6. bruna farias
    20 agosto, 2010

    nossa, o Lucas é muito antenado… por isso eu quero que meu filho seja Lucas também… beijos e bom final de semana

  7. MarianaMSDias
    20 agosto, 2010

    Ui… Doeu.

  8. Ronise Vilela
    20 agosto, 2010

    Selavi!

  9. Tay
    20 agosto, 2010

    2 hit combo!!! hahahaha

  10. Dona Lô
    20 agosto, 2010

    Hahahaha!!! Adoro estas respostinhas na ponta da língua deles! Dia desses, o meu filho levou uma bronca da minha mãe e ficou emburrado. Ela perguntou: “porque tá me olhando com essa cara?” e ele: “é a única que tenho”. Isso aos cinco anos…

  11. J.
    21 agosto, 2010

    hahahaha poderia ter ido dormir sem essa, hein?! =P

    e como é inteligente seu Lucas!

  12. Náty
    23 agosto, 2010

    Mas eu gostei mesmo desse seu wordpress! Eu estava no famoso salvador da pátria campo de pesquisa do google, e digitei la “Yo no creo en brujas pero que las hay, las hay”…enfim apareceu em um dos links um dos seus posts do mês de julho…contando a história do amiguinho! rsrs…
    Achei fantástica a forma que vc contou e claro a história em si, muito original…Parabéns!

  13. @rogcan
    24 agosto, 2010

    hahahaha… Tshiplau! #voleifeelings

  14. mepagaumacoca
    25 agosto, 2010

    HAHAH. Ri muito. (:

  15. Rato
    25 agosto, 2010

    Burra, não. Apenas… Sei lá, desinformada. Ou não antenada as novas tecnologias.

    Mas que a garotada de hoje em dia, tá esperta, ligada, antenada e pra lá de experts em diversos assuntos relacionados a tecnologia entre outros, isso tá.

    É… Impressionante!

  16. nanci
    25 agosto, 2010

    de vez em qdo procuro uns blogs nos blogs dos outros e te achei. cara, amei o blog, li tudo que cabia na página, ri muito, achei o lucas muito inteligente, e agora vou ter que te acompanhar…vou ler mais pra saber da familia santa clara e até agora seu único defeito é ser corinthiana (assim como minha irmã e dois dos meus amigos). sei que vai me odiar depois disso, mas enfim, se quiser dá uma chegada no blog e vem nos conhecer. boa semana.

  17. ju
    30 agosto, 2010

    aaaaaaaahahahahahahahahahahahahaha

  18. Roberta Nina
    30 agosto, 2010

    Menina, nem eu sei mais o que é WEB pra mim depois dessa…

  19. patipapp
    1 setembro, 2010

    hahahahahahahahahahaha ja tinha lido isto ontem e ri de novo quando li hoje. Precisei comentar. Fica susse isto aconteceria com qq uma de nós!!

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 20 agosto, 2010 por em Sem categoria e marcado .
