Eneaotil

Avon chama!

Outro dia eu estava no Pacaembu com o Rafa e chegou um vendedor de amendoim doidão:

– Ele é teu filho? – ele apontou para o Rafa olhando pra mim.

Tipo, eu não sou besta, né? O Rafa é mais novo, tem 24 anos, mas daí a dizer que eu pareço a mãe dele é muito ofensivo.

Mas aí agora ele me chamou no MSN pra perguntar:

– Amor, cê não foi buscar o Lucas hoje? Passei na frente da escola dele e o vi com o pai e com a avó.

Assim, eu fui buscar o Lucas. Eu era a “avó”.

Renew já*.

* Esse não é um post pago, mas se a Avon quiser mandar um troco, estamos aí.

10 comentários em “Avon chama!

  1. J.
    27 setembro, 2010

    tem o natura chronos também ^^ hehe

  2. Caminhante
    27 setembro, 2010

    Eu acho que a culpa é da roupa. Pense bem se você não estava usando algo mega confortável.

  3. Ândi Garcia
    27 setembro, 2010

    Hehe.. Nunca tive muito acesso a fotos suas, mas nas que vi, assim, meio de lado, já saindo, indo embora… Vc parecia bem jovem até.

    Mas também, 24 anos? rs.. São praticamente duas crianças em casa!

  4. piscardeolhos
    28 setembro, 2010

    se o namoro não estivesse tão bom era justa causa.
    ah, se era.

  5. piscardeolhos
    28 setembro, 2010

    outra coisa: “Vc parecia bem jovem até (oi?)”
    faz assim não, seu andy garcia…

  6. Roberta Nina
    28 setembro, 2010

    Eu tô usando creme anti rugas, já! Acho melhor vc aderir tbm. Mal é que não vai fazer, né?!

  7. caso me esqueçam
    28 setembro, 2010

    eu tinha dez anos. minha irma, que estava nos meus braços, um ano. campainha toca. mulher doida ao portao pergunta:

    – voce eh dona da casa?
    – an?
    – voce eh a mae dela?
    – err… ela eh minha irma.

    fiquei chocada. eu era uma ana sem peito, meu deus. nunca soube como interpretar aquilo, se como algo positivo ou nao…

  8. mepagaumacoca
    28 setembro, 2010

    Ai não acredito! hahahaha. Será que o Rafa não precisa de óculos?
    Beijo.

  9. MarianaMSDias
    28 setembro, 2010

    Rafael, um homem a um passo da morte…

  10. Kika
    30 setembro, 2010

    Vaidade Feminina

    Fim de ano: compras e mais compras! Preciso resistir mas cedo às tentações.
    Entrei numa loja e vi uma sandália lindaaa, entrei e pedi ao vendedor que trouxesse uma pra mim no número 36, ainda comentei que sempre calcei 37, porém de uns anos pra cá as sandálias têm sido um número a menos.
    Minha surpresa e indignação foi a sua resposta:
    “- é porque conforme vamos envelhecendo nosso pé vai diminuindo!”

    O queee???? Será que já estou tão velha assim a ponto de “encolher”? retruquei na brincadeira e com a intenção de mudar de assunto, afinal, por mais que não tenha nenhum problema em dizer minha idade e quem me conhece sabe bem disso, achei uma enooooorme indelicadeza.

    Ele insistiu em me dar uma explicação “científica” da questão.

    Eu olhei pra ele e disse: traga o 36 se não ficar bom peço o 37.

    Eu assumo a idade e todas as suas inconveniências mas peralá!!!!!!
    Paciência de mulher vaidosa tem limites! Principalmente por saber que isso não é verdade, as fôrmas dos sapatos é que aumentaram!
    E ele não mereceu a comissão…fui à mesma loja em outro shopping e me resolvi por lá!
    Aliás, tô bastante preocupada, quando chegar aos 50 vou ter pé de criança??

    hahahahahaha

    Adooooro seu blog!
    A propósito, essa foi uma postagem do meu blog feita em dezembro do ano passado.
    Assim que li seu texto lembrei dele e resolvi “te contar”.

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 27 setembro, 2010 por em Sem categoria.
%d blogueiros gostam disto: