Eneaotil

Nasce um novo leitor

Lá em casa tem um monte de Revista Trip e, como muitos devem saber, em toda edição tem um peitinho de fora. Na sexta, o Luquinhas achou uma no quarto da minha mãe e me chamou lá:

– MÃÃÃÃÃÃÃE! Posso ler essa revista?

Eu bem vi que logo na capa a menina estava toda peladona e pensei em não tratar aquilo como um demônio, porque senão meu filho poderia ser, em um futuro não muito distante, um daqueles blogueiro que acampam na Campus Party.

– Pode sim, Lucas – e fui pra sala.

Não deu 20 minutos, ele apareceu para buscar outra Trip que estava em cima da mesa do computador e voltou para o quarto da minha mãe.

– Lucas, onde você vai?

– Vou ler essa daqui agora. Aquela lá eu já li seis vezes!

**

Contei essa para um amigo e ele disse:

– Ele tem 9 anos??? Tá chegando na fase crítica! Espera até os 11, 12. Quando eu tinha essa idade, a Cássia Kiss era estrela de um comercial de câncer de mama. Ela fazia o autoexame e mostrava o peito na TV. Eu gravei o comercial e assistia 20 vezes por dia. Acabei com a fita!

Não tô preparada.

20 comentários em “Nasce um novo leitor

  1. Marcelo Rizzo
    31 janeiro, 2011

    Pelo menos ele tá “lendo” rápido né???

    hasuhaushuahsuahsua

  2. Bruno Santos
    31 janeiro, 2011

    “Eu bem vi que logo na capa a menina estava toda peladona e pensei em não tratar aquilo como um demônio, porque senão meu filho poderia ser, em um futuro não muito distante, um daqueles blogueiro que acampam na Campus Party.”

    Melhor frase de todos os posts de todos os blogs do mundo.

  3. Gustavo Macedo
    31 janeiro, 2011

    “…um daqueles blogueiros que acampam na Campus Party”

    hahaahahahaha, muito bom!

  4. Mayara Franzini
    31 janeiro, 2011

    Porra, eu também não estou praparada pra isso não!…Mas antes isso do que ser blogueiro que acampa no Campus Party.

  5. Ale Ferreira
    31 janeiro, 2011

    HAHAHAHA

    Muito bom!

  6. Luanda
    31 janeiro, 2011

    Gênio.

  7. Fernanda
    31 janeiro, 2011

    Realmente espero que essa frase de blogueiros que acampam na campus party seja de brincadeira. Afinal, se não fossem esses nerds virgens, você nem ninguém teria luz elétrica, computador, internet…

  8. Alexandre
    31 janeiro, 2011

    É, começa por aí mesmo, lembro que com uns 11 eu já tinha muito interesse. Lembro que nas playboys da época as mulheres sempre saiam com o peito de fora nas capas. Como eu não podia comprar, eu recortava as capas que apareciam nos anúncios de assinaturas encartados nas revistas normais. Mas naquela época não existia internet…

  9. Terence
    31 janeiro, 2011

    Muito bom. :-) Eu gostava muito de propagandas de sabonete. Mas gostava mesmo era da Manchete e outras revistas mais femininas, que tinham sempre propagandas de lingerie.

  10. Lívia Santana
    31 janeiro, 2011

    Lelê, este “Não to preparada” foi tão a cara do seu banner!!…rs
    Calma, essa fase chega, mas pas…é…é…bom, melhora, viu?

    beijo!

  11. L.
    31 janeiro, 2011

    Fernanda, o nerd virgem é por tua conta. E faça mais sexo. Seu mau humor deve vir daí.

  12. Tommy Beresford
    31 janeiro, 2011

    Daqui a pouco, se tornará um novo cinéfilo. Tomara !

    Um abraço
    Tommy
    http://cinemagia.wordpress.com

  13. Ronise Vilela
    31 janeiro, 2011

    Começou agora e assim se eternizará

  14. Nine
    31 janeiro, 2011

    rsrsrs ah, esses meninos, mas pelo menos a sexualidade deles é levada mais na boa, como algo bem normal…eu já imagino a mim mesma daqui alguns anos, quando minha menina começar a se interessar por sexo e o nu deixar de ser algo assim tão natural como vou reagir…

    Beijos,
    Nine

  15. Ândi
    31 janeiro, 2011

    Eu acho que só tive uma “Trip” até hoje. Foi quando conheci as tatuagens da Luana Piovani, acho. Mas nisso eu já era adolescente. Ou seja, nem teve tanta graça.
    Mas talvez se eu tivesse “começado cedo”, como o Lucas, não teria agora achado mais graça na revolta da campuseira, e da sua resposta. De onde será que veio meu sadismo?

  16. Leandro
    1 fevereiro, 2011

    Já já ele vem te perguntar se é verdade a história dos pêlos nas mãos…

  17. Carol
    2 fevereiro, 2011

    Hehehehe…. curiosidade já começando.
    Meu sobrinho tá com 6 e já o peguei dando umas olhadinhas em umas meninas (mais velhas que ele).
    É a vida, melhor explicar que proibir.

  18. Wladimir
    3 fevereiro, 2011

    Esse moleque é sensacional.

    Agora… mudando de assunto (e criando um gancho pra falar de futebol porque você anda muito calada sobre isso ultimamente)…

    Tô rindo muito, hoje.
    Uma dica: se analisarmos friamente, um CENTENÁRIO só termina aos 200 anos, né?
    Então… ainda tem mais 99 pra vocês tentarem…
    Beijo, Lelê. Diz pro Lucas que ele é muito legal.

    Wladimir

  19. williampogos
    3 fevereiro, 2011

    KKKK essa é uma das rozões pela qual eu me inspirei no seu blog…
    parabens… Ahhh e naum deixe de visitar o Meu!

  20. taty
    5 fevereiro, 2011

    O Alê, meu filho de 10, no dia q ele descobriu q todas as mulheres nasciam sem peitos e q eles cresciam com o passar dos anos, foi como se tivesse descoberto a polvora!

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 31 janeiro, 2011 por em Sem categoria e marcado .
