Eneaotil

Quando a criança não sabe mentir – Parte II

Hoje vou postar aqui duas pérolas de um amigo do Lucas. Fui buscar meu filho na escola e ele logo veio:

– Tia, tia! Espera o meu pai chegar, ele já tá vindo me buscar. Desde que ele te viu ele tá me enchendo o saco pra te dar uma carona!

**

Aí não deu dois minutos e ele virou pro Lucas:

– Sabe qual filme minha irmã está baixando no notebook dela? TROPA DE ELITE TRÊS!

E eu:

– Mas Tropa de Elite 3 nem foi feito ainda. Faz pouco tempo que foi lançado o 2.

– Ah, tia. É que o notebook dela é italiano. Lá chega tudo antes.

**

Não, não esperei a carona.

11 comentários em “Quando a criança não sabe mentir – Parte II

  1. Eduardo
    20 abril, 2011

    hahahaha

  2. vifortes
    20 abril, 2011

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA O pai dele era o Tom Hanks, Lelê!! Ia se apresentar pra você como “Gump, Forrest Gump!”.

  3. Caloã
    20 abril, 2011

    hahaahahaah
    Malditas e inocentes crianças :P
    Não vêem maldade nas coisas.

  4. Ândi Garcia
    20 abril, 2011

    Que moleque traíra! Entrega o pai assim! haha

    Mas se o cara for casado (mais comum neste contexto), bem feito.

  5. Uilson Souza
    20 abril, 2011

    Cara de visão esse rapazinho!!! ahahahahaha

  6. MarianaMSDias
    20 abril, 2011

    Aê, Lelê! Destruindo corações de pais incautos! hahaha

    E puta moleque alcaguete!

  7. Inaie
    20 abril, 2011

    Mas pelo menos o pai era bonitao???

  8. Andrea
    20 abril, 2011

    cheguei até aqui por causa da história do plágio dos seus textos, sei bem como é isso, tinha um blog antigamente que até o meu layout virou flyer de festa e era exclusivo… sacanagem, né? a sua história serviu pra eu conhecer um blog novo, leve e muito bem escrito.. curti, vou vir sempre!!!

  9. isabela
    21 abril, 2011

    Eu demorei muitos anos pra descobrir que todas as histórias de fazendas e cavalos que uma amiga dizia ter (quando a gente era criança) eram mentira. Hoje ela é advogada.

  10. Paula Borges
    24 abril, 2011

    Haha, os meus (sou professora) adoram falar coisas tipo “meu pai comprou uma TV de 100 polegadas 3D na Disney!”

  11. Luiz com Z
    19 maio, 2011

    Não sei o que é pior, o pai dele não ter ouvido o comentário e ficar eternamente sem entender o porquê de você provavelmente evitá-lo daqui por diante, ou se ele estivesse presente e não soubesse onde enfiar a cara, mas pelo menos soubesse o porquê….

    Mas que o moleque é brilhante, é.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 20 abril, 2011 por em Na família e marcado , .
