Eneaotil

Sobre um amor infinito

Eu sempre soube que o melhor dos presentes são as cartas. Hoje recebi três do Luquinhas:

“Mãe, você é a pessoa mais especial de todo o universo! Te amo muito!!! Beijos Lucas.”

**

“Mãe, você é o amor da minha vida, eu te amo muito, mais (sic) muito mesmo, eu te amo o planeta inteiro, você já me deu muitos presentes, agora está na hora de retreboir (sic) e um dos maiores presentes que você me deu foi a luz, você foi corajosa de ter tido um filho com 19 anos e ter aceitado, e mais uma coisa: você me ensinou a viver. Eu te amo. Beijos Lucas.”

**

“Mamãe, eu te amo muito, você é a pessoa mais fofa de todo o mundo, você é muito linda, eu sei que eu já disse isso, mais eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, é muito mesmo. Eu estou fazendo um trabalho de dia das mães, uma sandália, eu sei que eu menti falando que era um coração pregado mais é porque eu te amo muito mesmo. Todas as malcriações que eu já fiz para todo mundo e principalmente para você, eu não sabia o que estava fazendo mais agora eu cresci e sei o que estou fazendo. Quando eu era um bebê você nem pensava que eu levaria advertência um dia e eu levei, mais isso não importa, o que importa é que eu te amo muito, muito, te amo. Nenhuma mãe é mais legal do que você, você é a mãe que o mundo todo gostaria de ter, você é a mamãe mais querida de todo o mundo, quando eu tiver dinheiro, eu compro tudo o que você quizer (sic), amor de filho é sempre assim, meu amor por você é infinito, você é minha raiz, sem você eu não existiria. Beijos Lucas.”

**

Faço do Lucas as minhas palavras. Mãe, te amo infinito, o planeta todo.

23 comentários em “Sobre um amor infinito

  1. Alessandra
    8 maio, 2011

    “você é minha raiz” que lindo esse lucas!
    feliz dia das mães!

  2. Dona Rose
    8 maio, 2011

    Amo vcs! <3

  3. Li
    8 maio, 2011

    Lindo demais! Adoro seu blog, apesar de nunca ter comentado!
    Beijão! Feliz dia das mães!!!

  4. Xtathix
    8 maio, 2011

    O Lucas é incrível!
    Lelê, feliz dia das mães, lindona!
    :*

  5. MarianaMSDias
    8 maio, 2011

    Morri mil vezes.

    Chorei mil vezes.

    Sorri mil vezes.

    Feliz dia das mães, pra você e para D. Rosemarí, mães e vencedoras!

    Beijo grande.

  6. william
    8 maio, 2011

    karaka! seu filho é muito especial mesmo hein! percebe-se que ele te ama muito neh! flz dia das mamuskas eleonor! sou seu fan #1

  7. Laura
    8 maio, 2011

    Que liiindo *-*
    Feliz dia das mães, Lele

  8. Jack Costa
    8 maio, 2011

    Feliz dia das SUPER mães!!! Parabéns!!! Felicidades transbordantes!! Beijão.

  9. Kety
    8 maio, 2011

    Que fofooooo isso :
    “Eu estou fazendo um trabalho de dia das mães, uma sandália, eu sei que eu menti falando que era um coração pregado mais é porque eu te amo muito mesmo.”
    *-*

  10. Tais
    8 maio, 2011

    Meigo, parabéns pelo seu filho. Tenho certeza que você é uma pessoa melhor por causa do Lucas.

  11. Glauce
    8 maio, 2011

    Parabéns pra você e pra D. Rose, Lele. O mundo precisa de mais, muito mais, mães, mulheres e profissionais como você. O abraço e o beijo seguem pessoalmente em breve!

  12. flaviadurante
    8 maio, 2011

    ai, luquinhas!!! ;~~~

    feliz dia, lelê!!!

  13. Rose
    8 maio, 2011

    pourra que to chorando tanto com esse “vc é minha raiz. sem vc eu não existiria”. que coisa linda. linda, linda, linda. eu tenho tanto medo de não ser uma boa mãe, se é que eu serei mãe algum dia. mas algumas pessoas eu acho que são especiais, como você. pq vc faz tudo isso de um jeito tão fácil e natural. isso de ser uma baita mãe.

  14. Janynne
    9 maio, 2011

    Ola… estava ansiosa pelo post.
    Luquinhas é um fofo, tomara que filhote seja um amor assim. Amei as cartinhas.
    Feliz dia das Mães.
    Beijinhus

  15. camila
    9 maio, 2011

    impossível discordar do lucas!
    parabéns, lelê!

  16. Nuna
    9 maio, 2011

    Que lindo tudo isso! Que sentimento sincero e bem relatado!
    Parabéns Leonor, pelo dia das mães e por ter um filho tão lindo e meigo ;)

  17. Tayra
    9 maio, 2011

    O Lu é um doce, né!!! Lindo, querido, amado e carinhoso. Uma das crianças mais apaixonantes que eu tive o prazer de conhecer.

    Saudade de vocês e dele correndo pela casa com as cãs e atrás dos brinquedos do Thi. <3

    PS: falou das latas?!

  18. Amanda
    9 maio, 2011

    =´-]

  19. Flávia
    9 maio, 2011

    Esse Luquinhas sempre surpreendendo… =) Se eu me emocionei lendo, imagino você! Beijos

  20. Suellen Tonini
    10 maio, 2011

    Muito lindo… só da pra pensar: MÃE TAMBÉM TE AMO MUITOOO!!! #chorei

  21. isabela
    11 maio, 2011

    Pai do céu, é de rir e chorar ao mesmo tempo! Que coisa mais linda <3 <3 <3

  22. Vovó
    12 maio, 2011

    É Leonor, o amor de filho e mãe é isso mesmo, as vezes não cabe no peito! E o de avó então, é amor de mãe ao quadrado. Escrevi exatamente sobre isso no meu blog esses dias, olha só: http://migre.me/4vRDD

    Beijinho, @vovoconectada

  23. Páua
    20 maio, 2011

    Gente, é um amor enorme, nunca vi tanta coisa grande para expressar um amor, como as que o Lucas citou.

    =*

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 8 maio, 2011 por em Na família e marcado .
