Eneaotil

Uma satisfa

Amigos,

faz um tempinho eu tranquei o blog porque há meses eu não o atualizava e sentia uma certa dor no coração de deixar os textos jogados pela internet, principalmente depois de alguns casos de plágio. Muita gente me perguntou porque é que eu tinha tomado essa decisão de trancar o blog: para algumas pessoas eu consegui responder, para outras não, e é por esse motivo que escrevo esse post.

Tranquei o blog, mas não continuei atualizando-o. Os motivos para a ausência dos meus textos são vários: correria, muito trabalho (dupla jornada, às vezes tripla), muito kung fu (voltei às aulas), muito inglês (voltei a estudar), uma família linda que toma bastante do meu tempo, meus amigos, enfim, uma vida bem dinâmica fora do mundo virtual.

Mas, sim, sinto falta de escrever aqui. Por isso não apertei o “delete your blog“, ali nas configurações do WordPress. Um dia eu sei que voltarei com o Eneaotil. Enquanto isso, escreverei mais espaçadamente no Cinco no Celta, sobre as viagens dos Macedo, e em alguns outros lugares como o Minha Mãe Que Disse (esse é ótimo para quem sente saudade das histórias do Luquinhas).

Quando eu voltar, se ainda houver algum leitor insistente por aqui, vocês saberão. :)

Abraços a todos.

Leonor

13 comentários em “Uma satisfa

  1. Ândi
    11 junho, 2012

    Eu estarei. :)

  2. Guilherme
    11 junho, 2012

    Lelê, gosto muito desse lugar. Se ele voltar a acompanhar seu dia-a-dia, melhor ainda.

    Beijão,
    Guilherme.

  3. Dani Doduti
    11 junho, 2012

    Quando você voltar, eu vou estar aqui te esperando.
    *trouxe até um banquinho*
    =)

  4. Páua
    11 junho, 2012

    Espero que não delete, mas se for, imprima cada postagem e guarde! Tem um livro aqui! =)

  5. Talita Godoy
    12 junho, 2012

    Eu não vou embora… tô sempre te esperando… ”)

    Beijo!

  6. Eva
    12 junho, 2012

    Também vou estar á espera.

  7. .mila.
    15 junho, 2012

    A gente sente tua falta. <3

  8. Ju Vaz
    15 junho, 2012

    Ô, tô sempre esperando vc voltar!

  9. Lizzie
    23 junho, 2012

    Tava esperando desde sempre, acabei de voltar de Buenos Aires e tive que ir sem suas dicas divertidíssimas! Volta, vai.

  10. siamopalestra
    4 julho, 2012

    Leonor, por favor, não pare de escrever.

    Para você dar ainda mais valor a este pedido, tenha em mente que tenho 26 anos, sou palmeirense, não tenho filhos, mas simplesmente adoro ler os seus textos. Sua família é a nossa porque parece com a nossa.

    Então, quando der, escreva. Por favor =)

    Obrigado,
    Henrique Rojas.

  11. Pandora
    6 julho, 2012

    só pra engrossar o coro dos que tão esperando o/

  12. Luiz
    16 setembro, 2012

    se escrever, bem sera tua alma a decifrar os signos do presente, se nao, nada mudara nas relaçoes que deveras construistes ao longo do caminho. mas esteja certa de que a nuvem a gradesce a menos sobrecarga que exerces… segue feliz na presença de si…

  13. Luiz com Z
    19 novembro, 2012

    Só agora que fui ver esse post. Nem sabia que tinha terminado e recomeçado. Pelamordedeus, deixa os outros posts todos bem guardadinhos, porque são crônicas espetaculares pra ficarem perdidas por causa duma babaca invejosa, tá? Beijo grande do alvinegro carioca
    Luiz.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 11 junho, 2012 por em Sem categoria.
