Eneaotil

Mini-doc

Já faz um tempo que a Damasco Filmes entrou em contato comigo e me convidou para gravar um mini documentário sobre a minha história de mãe. Um vídeo para o YouTube, mas não tenho ideia de quando entrará no ar, prometo avisar por aqui.

Então uma equipe bem legal foi lá em casa por esses dias e me pediu para contar essa histórias que já contei aqui no blog. E entrevistou o Lucas para que ele falasse como é ser filho de uma mãe jovem, se é mais fácil por não termos muita diferença de idade. Basicamente ele disse que não muda nada, afinal ele também não tem ideia de como é ser filho de uma mãe velha. Também contou que os amigos dele adoram ir em casa porque a nossa casa é uma casa legal.

No fim da entrevista com ele, a diretora pediu para que ele se apresentasse e me definisse. O que ele falou poderia ser uma definição de qualquer filho para qualquer mãe:

Meu nome é Lucas, tenho 12 anos (mentiu porque ainda tem 11!) e a minha mãe é a pessoa que eu mais gosto da família. É pra quem eu posso contar tudo, mas não conto nada.

Então é isso.

Um comentário em “Mini-doc

  1. Blog do Óbvio - Manoel
    10 setembro, 2013

    Leonor, que graça de entrevista, kkk! Gostei da segurança dele ao dizer que para você ele pode contar tudo…mas não conta nada. No fundo ele mostrou que em você é que ele tem confiança, todavia nem sempre compensa contar os “segredos dele”. Se precisar contar, é só para você.
    Muito linda essa postagem.
    Manoel – Blog do Óbvio

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 10 setembro, 2013 por em Na família.
