Eneaotil

Sobre a verdade

A tecnologia é uma coisa maravilhosa. Pela internet, consigo ver todos os dias o conteúdo das aulas do Lucas, se ele tem lição de casa e como ele está se comportando. Mas eu nunca tinha entrado na ficha criminal dele porque lhe perguntava como estava indo e a resposta sempre era um mar de rosas. Até que ontem eu entrei e tinha VINTE E CINCO reclamações de professores sobre o desinfeliz que variavam entre:

– Conversa demais na aula.
– Atrapalha o andamento das aulas.
– Não trouxe o material.
– Não fez a tarefa.
– Não trouxe a pesquisa pedida.

Cheguei em casa e resolvi ter uma conversa séria com ele.

– Lucas, hoje eu entrei no sistema da escola e…
– Eu já sei o que você vai falar e posso te explicar porque hoje fui expulso da sala.
– VOCÊ FOI EXPULSO HOJE DA SALA?????

Eu nem estava sabendo disso. A verdade, gente, ela sempre aparece.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 8 abril, 2014 por em Na família.
